A ciência política nos mostra que existem três caminhos para o socialismo, são eles: o comunismo, o fascismo e o nazismo.  Está na ordem de implementação que foi feita na Europa Ocidental. Sendo que, na verdade, o nazismo nada mais é do que o fascismo alemão.

Comecemos pelo Comunismo.

Todos sabemos que há duas vertentes principais dentro do comunismo e que foram as duas primeiras a entrar nos embates políticos Pós-Revolução de 1917 na Rússia, são elas: o Bolchevismo e o Menchevismo.

O Bolchevismo foi o vencedor da Revolução Russa com a liderança de Vladimir U. Lênin. Com uma atitude brutal e opressora, assumiu o poder de forma violenta e sanguinária. Assassinatos seguidos de mais e mais assassinatos, prisões arbitrárias, banimentos, sequestros, prisões, julgamentos falsos em tribunais bolcheviques sem respaldo legal algum. Assaltos, deportações para campos de concentração e de trabalhos forçados na Geladíssima Sibéria, os tão famosos Gulacs.

Instalou-se o terror vermelho do comunismo bolchevique por toda a Rússia. E o pior, caro leitor, é que existem até hoje professores de história que enaltecem essa “revolução” completamente diabólica aqui no Brasil.

O Bolchevismo que significa “maioria” em russo. E Menchevismo significa “minoria”, foram os dois partidos vencedores. O Menchevismo participou de tudo, tanto na Revolução quanto do governo de Lênin, na pessoa de Trotsky (outro canalha assassino que condenou milhões de pessoas a fome na Ucrânia). E acreditem, os mencheviques eram considerados mais moderados que os bolcheviques. Inacreditável, né?

Penso eu que deviam mais moderados na brutalidade que os bolcheviques, talvez matassem alguns milhões a menos… (ironia).

Os Mencheviques só chegaram ao poder após a morte de Stalin, em 1953. Já que eu citei Trotsky no parágrafo anterior, deixem eu lembrá-los de algumas coisas sobre esse assassino. Trotsky foi responsável pela organização do Exército Vermelho através do recrutamento compulsório de camponeses. O uso da pena de morte era liberado de forma absurda, como o próprio Trotsky disse em um dos seus discursos:

“aviso que se qualquer unidade militar recuar sem ordem para tal, o primeiro a ser fuzilado será o comissário da unidade e depois o comandante… é o que prometo solenemente diante de todo o Exército Vermelho”.  

Porém, o mais “interessante” de tudo, é que esse assassino só viajava com um corpo militar fazendo sua segurança e só viajava em um trem blindado. Esse tipo de hipocrisia e covardia ao mesmo tempo nos é bem conhecida aqui no Brasil pela esquerda desarmamentista, não é mesmo?

Todo comunista, socialista, nacional-socialista e social-democrata sempre foram assim, covardes e hipócritas: primeiro desarmam a população, depois enchem-se de seguranças armados e protegem-se com carros blindados. Para, só depois de se sentirem bem seguros, poderem cometer seus crimes de corrupção e de sangue pelo o país inteiro, sem que ninguém possa esboçar alguma resistência qualquer.

Só mais uma lembrança pra vocês. Os fundadores do PSDB (socialdemocracia ou melhor socialismo-democrático (se é que isso algum dia foi possível)) eram e ainda são marxistas, e na juventude eram trotskystas, como foi dito pelo próprio Fernando Henrique Cardoso juntamente com sua esposa em diversas entrevistas.

A partir dos mencheviques russos é que vai surgir na Europa, mais precisamente na Inglaterra, os socialistas fabianos. E na Alemanha com Rosa Luxemburgo e Liebneck a mesma coisa, o sicialismo democrático. Foi do socialismo Fabiano que saiu a social-democracia (PSDB), lembrando que o primeiro partido de Stalin foi o PSDR (Partido Social Democrata Russo). Nome este que é uma contradição em termos, pois como pode haver socialismo e democracia ao mesmo tempo?

Como pode haver socialismo e liberdade ao mesmo tempo?

São ideias advindas de uma outra revolução sanguinária: a Revolução Francesa, com a tal da “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.

Nenhum filósofo no mundo conseguirá equacionar de forma perfeita e sem violência a liberdade com igualdade na mesma medida e para todos ao mesmo tempo.

Isso é impossível!!!

Mas, infelizmente, isso inunda as mentes pobres da classe média brasileira com pensamentos “românticos” sobre algo tão nefasto como foram as “revoluções igualitárias”.

O que importa sabermos é que a social-democracia, capitaneada pelo PSDB juntamente com outros partidos satélites como o Podemos, PSD, União Brasil e outros de centro-esquerda, derivam ideologicamente do menchevismo de Trotsky:

Menchevismo  fabianismo  social-democracia.

Mas veja caro leitor, o que nos importa aqui são as raízes comunistas que TODOS eles possuem. Todas as vertentes dos partidos de esquerda e de centro-esquerda têm raízes ficadas no comunismo.

Tem um espírito, tem uma alma, ou, nas palavras do próprio Marx: “tem um espectro que ronda toda a Europa: o espectro do comunismo” (Manifesto Comunista – 1848).

O comunismo nunca foi um partido político, mas sim um movimento cultural e ideológico extremamente violento que se utiliza da economia, da política, da cultura, da religião, do sistema judiciário e do sistema burocrático, da mídia… enfim, atua de forma global e abarca toda a sociedade.

É um movimento que se infiltra em todos os lugares da sociedade para perversão e cooptação das mentes e das almas. No comunismo é o país que é absorvido pelo partido e não o contrário. É o país que se torna um “órgão” do partido.

Incrível essa visão, não é?

O comunismo originariamente se apresenta como partido único no cenário político, não admitindo oposição e sem tolerância alguma com quem pensa contrário. Dessa forma, todos os seus “contrários” são chamados de “extrema direita” qualquer mínima oposição que seja contra eles os tais devem ser combatidos com violência e brutalidade ao mesmo tempo que se queixam como vítimas da intolerância que eles mesmos impingem aos outros.

No Brasil o comunismo está fatiado em diversos partidos de esquerda com várias vertentes: trabalhismo, sindicalismo, niilismo, nacionalismo, internacionalismo, social-democracia, popular-socialista, democrático-trabalhista… etc.

Nomenclaturas e mais nomenclaturas todas girando sobre o mesmo ponto no fim das contas: O Comunismo!!!

O comunismo é muito mais que uma ideologia. Na verdade, é uma cultura e é uma religião política, logo, também é uma SOTERIOLOGIA.

Soteriologia é a parte da teologia que trata da salvação do homem. Uma doutrina que trata da salvação da humanidade.  

O comunismo tem fortíssimas tendências messiânicas em seu núcleo ideológico. Por isso, não é a toa, que todos os ditadores comunistas ou socialistas, por todo o mundo, sempre se apresentam como, “PAI” de suas nações, “SALVADORES” e “LIBERTADORES” de seus povos.

Aqui no Brasil quem não viu, ao longo das décadas de vida pública, o Lula ser tratado e apresentado como se fosse um “salvador”?

E essa é a razão pela qual Lula vive fazendo comparações ridículas entre ele e o próprio Jesus Cristo!!!

Por incrível que pareça fazer comparações ou alusões ao próprio Jesus, não é um desvio, mas sim um método dessa religião política.

Então, o comunismo é uma cultura, uma religião política, é uma ideia soteriológica, é uma doutrina pseudo religiosa, é apocalíptica, é revolucionária, é axiofóbica, é mnemofóbica e é noofóbica.

Meu Deus! Quanta característica que a maioria nunca ouviu falar, né?

Mas fiquem tranquilos que falarei de cada uma delas ao longo dos artigos. Sigamos em frente…

Na visão do comunismo, o mundo deve ser refeito, reconstruído, deve ser recomeçado. Não é à toa que temos rodando no mundo atualmente a ideia antiga de “Grande Reset”. Isso é velho pessoal!!! Acreditem.

Na tradição cristã ocidental o mundo foi feito pelo Deus criador de todas as coisas. Esse Deus é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Esse mesmo Deus é Pai, é Filho e é Espírito Santo. É O Deus transcendente do céu e da Terra e de toda a natureza que há aqui.

A segunda Pessoa de Deus, consubstanciada em Cristo Jesus, veio ao mundo com o intuito redentor e salvador, pois a humanidade pecou (errou) no Paraíso, o Éden. Então, segundo a promessa de Deus, o erro original será corrigido por Jesus no fim dos tempos. Logo, todos nós estamos a viver no fim dos tempos onde teremos a refundação do nosso mundo (é a Parousia Universal – crença no regresso de Jesus no fim dos tempos para cumprimento do juízo final) e com isso o pecado será retirado da Terra.

Percebam senhores que quando se fala em “refundação do mundo”, não se fala, necessariamente, em destruição total e absoluta do Planeta. Mas fala-se de um novo Céu e uma nova Terra, segundo a visão judaico-cristã.

Mas o que diz o comunismo???

Pasmem!!! O comunismo, assim como toda a tradição gnóstica, diz que O Deus judaico-cristão criou o mundo e o homem de uma forma errada. Então, para toda e qualquer pseudo filosofia revolucionária, como é o comunismo, cabe a reconstrução desse mesmo mundo.

Bom… como esse mundo possui um erro na sua criação, cabe ao comunismo reconstruí-lo, então, para tamanha empreitada, eles deverão destruir por completo esse mesmo mundo!

Resumo: o mundo é imperfeito e está errado e o ser humano é inviável, logo, devemos destruir absolutamente tudo e começar do zero, do nada um “novo mundo”, um “novo homem”, uma “nova era”, sob a regência de um “novo deus”, o Estado Comunal.

É daí que vem a explicação do pensamento filosófico do porquê de todos os ditadores comunistas e socialistas serem tão assassinos, genocidas, belicistas, destruidores da moral, dos valores, da igreja, da economia, das liberdades… etc e etc.

O uso da violência passa a ser um método pelo qual se alcançará a virtude, um mundo melhor, mais fraterno, mais livre e mais igualitário.

Entendem agora o porquê de tanta morte e violência ao longo da tal Revolução Francesa???

Se estudarmos com atenção e simplificarmos suas pretensões teremos uma mentira de um mundo melhor, uma promessa falsa de igualdade e uma outra falsa promessa de um futuro de virtudes eternas em um novo homem e nesse novo mundo perfeito.

Inacreditável, não???

É uma megalomania completamente psicótica típica de Robespierres, Stalins, Hitleres, Lênins, ONUs… e os atuais ditadores da nossa América Latina, sem esquecer dos nossos aqui no Brasil.

Caro leitor, se você for um cristão minimamente estudioso perceberá que é exatamente isso que acontece em Gênesis 3:4-5:

“A serpente então ALEGOU à mulher: ‘com toda certeza não morrereis’, (1° mentira de que nada de errado aconteceria e de que teríamos a vida eterna).

Verso 5: “Ora, Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e vós, COMO DEUS, sereis conhecedores do bem e do mal”, (2° mentira a de que seríamos IGUAIS como Deus e a 3° mentira a de que teríamos a inteligência infinita do próprio Deus Altíssimo com o conhecimento do bem e do mal, as virtudes tão propaladas pelos gnósticos, iluministas, positivistas, socialistas, nazistas e comunistas…).

O ardil espiritual do comunismo, do Iluminismo e do Positivismo SÃO IDENTICOS entre si e completamente semelhantes ao que aconteceu no Éden.

E isso não pode ser apenas uma coincidência!!!

O mal, portanto, passa de uma categoria religiosa para ser um instrumento de efetiva ação para se atingir o objetivo final.

Brasil, acorde!!!

João Carvalho (Colunista) Economista pós graduado em gestão empresarial MBA – CEFET-RJ, Jornalista (DRT 0013491/DF)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign Up for Our Newsletters

Get notified of the best deals on our WordPress themes.

You May Also Like

Do Comunismo: O que você precisa saber e Nunca Ouviu Falar

Como foi dito em artigo anterior desse mesmo título (parte 1), o…

Do Comunismo: o que você precisa saber e nunca ouviu falar (Parte 3)

Como foi dito nos dois últimos artigos, o comunismo é uma religião…

Admirável Mundo Brasil

“O Estado totalitário realmente eficiente seria aquele onde o todo poderoso executivo…

Qual Conservadorismo o Brasil quer?

Todos sabemos que um dos fatores que levou o nosso Presidente a…