Colunistas Do Comunismo: características que você precisa saber (Parte 1)

Do Comunismo: características que você precisa saber (Parte 1)

João Carvalho: "Todo comunista, socialista, nacional-socialista e social-democrata sempre foram assim, covardes e hipócritas: primeiro desarmam a população, depois enchem-se de seguranças armados e protegem-se com carros blindados. Para, só depois de se sentirem bem seguros, poderem cometer seus crimes de corrupção e de sangue pelo o país inteiro, sem que ninguém possa esboçar alguma resistência qualquer."

-

- Advertisment -

A ciência política nos mostra que existem três caminhos para o socialismo, são eles: o comunismo, o fascismo e o nazismo.  Está na ordem de implementação que foi feita na Europa Ocidental. Sendo que, na verdade, o nazismo nada mais é do que o fascismo alemão.

Comecemos pelo Comunismo.

Todos sabemos que há duas vertentes principais dentro do comunismo e que foram as duas primeiras a entrar nos embates políticos Pós-Revolução de 1917 na Rússia, são elas: o Bolchevismo e o Menchevismo.

O bolchevismo foi o vencedor da Revolução Russa com a liderança de Vladimir U. Lênin. Com uma atitude brutal e opressora, assumiu o poder de forma violenta e sanguinária. Assassinatos seguidos de mais e mais assassinatos, prisões arbitrárias, banimentos, sequestros, prisões, julgamentos falsos em tribunais bolcheviques sem respaldo legal algum. Assaltos, deportações para campos de concentração e de trabalhos forçados na Geladíssima Sibéria.

Instalou-se o terror vermelho do comunismo bolchevique por toda a Rússia. E o pior caro leitor é que existem até hoje professores de história que enaltecem essa “revolução” completamente diabólica aqui no Brasil.

O bolchevismo que significa “maioria” em russo e o Menchevismo que significa “minoria”, foram os dois partidos vencedores. O Menchevismo participou de tudo, tanto na Revolução quanto no governo de Lênin, na pessoa de Trotsky (outro canalha assassino que condenou milhões de pessoas à fome na Ucrânia). E acreditem, os mencheviques eram considerados mais moderados que os bolcheviques. Inacreditável, né?

Penso que deviam ser mais moderados na brutalidade que os bolcheviques, talvez matassem alguns milhões a menos… (ironia).

Os Mencheviques só chegaram ao poder após a morte de Stalin, em 1953. Já que eu citei Trotsky no parágrafo anterior, deixem eu lembrá-los de algumas coisas sobre esse assassino. Trotsky foi responsável pela organização do Exército Vermelho através do recrutamento compulsório de camponeses. O uso da pena de morte era liberado de forma absurda, como o próprio Trotsky disse em um dos seus discursos:

“aviso que se qualquer unidade militar recuar sem ordem para tal, o primeiro a ser fuzilado será o comissário da unidade e depois o comandante… é o que prometo solenemente diante de todo o Exército Vermelho”.  

Porém, o mais “interessante” de tudo, é que esse assassino só viajava com um corpo militar fazendo sua segurança e só viajava em um trem blindado. Esse tipo de hipocrisia e covardia ao mesmo tempo nos é bem conhecida aqui no Brasil pela esquerda desarmamentista, não é mesmo?

Todo comunista, socialista, nacional-socialista e social-democrata sempre foram assim, covardes e hipócritas: primeiro desarmam a população, depois enchem-se de seguranças armados e protegem-se com carros blindados. Para, só depois de se sentirem bem seguros, poderem cometer seus crimes de corrupção e de sangue pelo o país inteiro, sem que ninguém possa esboçar alguma resistência qualquer.

Só mais uma lembrança pra vocês. Os fundadores do PSDB (social-democracia ou melhor socialismo-democrático (se é que isso algum dia foi possível)) eram e ainda são marxistas, e na juventude eram trotskistas, como foi dito pelo próprio Fernando Henrique Cardoso juntamente com sua esposa em diversas entrevistas.

A partir dos mencheviques russos é que vai surgir na Europa, mais precisamente na Inglaterra, os socialistas fabianos. E na Alemanha com Rosa Luxemburgo e Liebneck a mesma coisa, o socialismo democrático. Foi do socialismo Fabiano que saiu a social-democracia (PSDB). Nome este que é uma contradição em termos, pois como pode haver socialismo e democracia ao mesmo tempo? Como pode haver socialismo e liberdade ao mesmo tempo? São ideias advindas de uma outra revolução sanguinária, a Revolução Francesa, com a tal “igualdade e liberdade”.

Nenhum filósofo no mundo conseguirá equacionar de forma perfeita e sem violência a liberdade com igualdade na mesma medida e para todos ao mesmo tempo.

Isso é impossível!!!

Mas, infelizmente, isso inunda as mentes pobres da classe média brasileira com pensamentos “românticos” sobre algo tão nefasto como foram as “revoluções igualitárias”.

O que importa sabermos é que a social-democracia, capitaneada pelo PSDB juntamente com outros partidos satélites como o Podemos, PSD, União Brasil e outros de centro-esquerda, derivam ideologicamente do menchevismo de Trotsky:

Menchevismo  fabianismo  social-democracia.

Mas veja caro leitor, o que nos importa aqui são as raízes comunistas que TODOS eles possuem. Todas as vertentes dos partidos de esquerda e de centro-esquerda têm raízes fincadas no comunismo. Tem um espírito, tem uma alma, ou, nas palavras do próprio Marx: “tem um espectro que ronda toda a Europa: o espectro do comunismo” (Manifesto Comunista – 1848).

O comunismo nunca foi um partido político, mas sim um movimento ideológico violento que se utiliza da economia, da política, da cultura, da religião, do sistema judiciário e do sistema burocrático, da mídia… enfim, atua de forma global e abarca toda a sociedade. É um movimento que se infiltra em todos os lugares da sociedade para perversão e cooptação das mentes e das almas. No comunismo é o país que é absorvido pelo partido e não o contrário. É o país que se torna um “órgão” do partido.

Incrível essa visão, não é?

O comunismo originariamente se apresenta como partido único no cenário político, não admitindo oposição e sem tolerância alguma com quem pensa contrário. Dessa forma, todos os seus “contrários” são chamados de “extrema direita” qualquer mínima oposição que seja contra eles e os tais devem ser combatidos com violência e brutalidade ao mesmo tempo que se queixam como vítimas da intolerância que eles mesmos impingem aos outros.

No Brasil o comunismo está fatiado em diversos partidos de esquerda com várias vertentes: trabalhismo, sindicalismo, niilismo, nacionalismo, internacionalismo, social-democracia, popular-socialista, democrático-trabalhista… etc. Nomenclaturas e mais nomenclaturas todas girando sobre o mesmo ponto no fim das contas: O Comunismo!!!

O comunismo é muito mais que uma ideologia. Na verdade, é uma cultura e é uma religião política, logo, também é uma SOTERIOLOGIA.

Soteriologia é a parte da teologia que trata da salvação do homem. Uma doutrina que trata da salvação da humanidade.  

O comunismo tem fortíssimas tendências messiânicas em seu núcleo ideológico. Por isso, não é à toa, que todos os ditadores comunistas ou socialistas, por todo o mundo, sempre se apresentam como, “PAI” de suas nações, “SALVADORES” e “LIBERTADORES” de seus povos.

Aqui no Brasil quem não viu, ao longo das décadas de vida pública, o Lula ser tratado e apresentado como se fosse um “salvador”? E essa é a razão pela qual Lula vive fazendo comparações ridículas entre ele e o próprio Jesus Cristo!!!

Por incrível que pareça fazer comparações ou alusões ao próprio Jesus, não é um desvio, mas sim um método dessa religião política.

Então, o comunismo é uma cultura, uma religião política, é uma ideia soteriológica, é uma doutrina pseudo religiosa, é apocalíptica, é revolucionária, é axiofóbica, é mnemofóbica e é noofóbica.

Meu Deus! Quanta característica que a maioria nunca ouviu falar, né? Mas fiquem tranquilos que falarei de cada uma delas ao longo dos artigos. Sigamos em frente…

Na visão do comunismo, o mundo deve ser refeito, reconstruído, deve ser recomeçado. Não é à toa que temos rodando no mundo atualmente a ideia antiga de “Grande Reset”. Isso é velho pessoal!!! Acreditem.

Na tradição cristã ocidental o mundo foi feito pelo Deus criador de todas as coisas. Esse Deus é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Esse mesmo Deus é Pai, é Filho e é Espírito Santo. É O Deus transcendente do céu e da Terra e de toda a natureza que há aqui.

A segunda Pessoa de Deus, consubstanciada em Cristo Jesus, veio ao mundo com o intuito redentor e salvador, pois a humanidade pecou (errou) no Paraíso, o Éden. Então, segundo a promessa de Deus, o erro original será corrigido por Jesus no fim dos tempos. Logo, todos nós estamos a viver no fim dos tempos onde teremos a refundação do nosso mundo (é a Parousia Universal – crença no regresso de Jesus no fim dos tempos para cumprimento do juízo final) e com isso o pecado será retirado da Terra.

Percebam senhores que quando se fala em “refundação do mundo”, não se fala, necessariamente, em destruição total e absoluta do Planeta. Mas fala-se de um novo Céu e uma nova Terra, segundo a visão judaico-cristã.

Mas o que diz o comunismo???

Pasmem, o comunismo, assim como toda a tradição gnóstica, diz que o Deus judaico-cristão criou o mundo e o homem de uma forma errada. Então, para toda e qualquer pseudo filosofia revolucionária como é o comunismo, cabe a reconstrução desse mesmo mundo.

Bom… como esse mundo possui um erro na sua criação, cabe ao comunismo reconstruí-lo, então, para tamanha empreitada, eles deverão destruir por completo esse mesmo mundo!

Resumo: o mundo é imperfeito e está errado e o ser humano é inviável, logo, devemos destruir absolutamente tudo e começar do zero, do nada um “novo mundo”, um “novo homem”, uma “nova era”, sob a regência de um “novo deus”, o Estado Comunal.

É daí que vem a explicação do pensamento filosófico do porquê de todos os ditadores comunistas e socialistas serem tão assassinos, genocidas, belicistas, destruidores da moral, dos valores, da igreja, da economia, das liberdades… etc e etc. O uso da violência passa a ser um método pelo qual se alcançará a virtude, um mundo melhor, mais fraterno, mais livre e mais igualitário. Entendem agora o porquê de tanta morte e violência ao longo da tal Revolução Francesa???

Se estudarmos com atenção e simplificarmos suas pretensões teremos uma mentira de um mundo melhor, uma promessa falsa de igualdade e uma outra falsa promessa de um futuro de virtudes eternas em um novo homem e nesse novo mundo perfeito.

Inacreditável, não???

É uma megalomania completamente psicótica típica de Robespierres, Stalins, Hitleres, Lênins, ONUs… e os atuais ditadores da nossa América Latina, sem esquecer dos nossos aqui no Brasil.

Caro leitor, se você for um cristão minimamente estudioso perceberá que é exatamente isso que acontece em Gênesis 3:4-5: “A serpente então ALEGOU à mulher: ‘com toda certeza não morrereis’, (1° mentira de que nada de errado aconteceria e de que teríamos a vida eterna). 

Verso 5 “Ora, Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e vós, COMO DEUS, sereis conhecedores do bem e do mal”, (2° mentira a de que seríamos IGUAIS como Deus e a 3° mentira a de que teríamos a inteligência infinita do próprio Deus Altíssimo com o conhecimento do bem e do mal, as virtudes tão propaladas pelos gnósticos, iluministas, positivistas, socialistas, nazistas e comunistas…).

O ardil espiritual do comunismo, do Iluminismo e do Positivismo SÃO IDÊNTICOS entre si e completamente semelhante ao que aconteceu no Éden.

E isso não pode ser apenas uma coincidência!!!

O mal, portanto, passa de uma categoria religiosa para ser um instrumento de efetiva ação para se atingir o objetivo final.

Brasil, acorde!!!

João Carvalho (Colunista) – Economista pós graduado em gestão empresarial pelo CEFET-RJ e Jornalista (0013491/DF)
Contato: joaoctc2007@gmail.com
Instagram: joaoctcarvalho

O Relevante News valoriza a liberdade de expressãoA opinião do colunista é autônoma e de responsabilidade do respectivo comunicador, que é livre para expressá-la sem qualquer interferência. A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião do Relevante News.

Lei 5.250 de 9 de fevereiro de 1967 em seu Capítulo I sobre Liberdade de Manifestação do Pensamento e da Informação em seu Artigo 1° diz assim: É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio e sem dependência de censura, respondendo cada um nos termos da Lei, pelos abusos que cometer.
E no Artigo 2° diz: É livre a publicação e circulação, no território nacional, de livros e de jornais e outros periódicos, salvo se clandestinos ou quando atentarem contra a moral e os bons costumes.
E por fim a Constituição de 88 no Artigo 5° inciso IV, diz: É livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimatoInciso IX diz: garante a liberdade de expressão intelectual, artística, científica e de comunicação, livre de censura ou licença.
Inciso XVI diz: Garante a liberdade de reunião pacífica, a ser realizada em locais abertos ao público.

João Carvalho
Economista pós graduado em gestão empresarial pelo CEFET-RJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Do Comunismo: O que você precisa saber e Nunca Ouviu Falar

Como foi dito em artigo anterior desse mesmo título (parte 1), o comunismo é uma soteriologia fazendo-se...

Os Desafios da Tecnologia na Sociedade Moderna: Impactos e Reflexões

Na era da informação em constante expansão, a tecnologia tem se tornado uma força motriz em quase...

Do Comunismo: características que você precisa saber (Parte 1)

A ciência política nos mostra que existem três caminhos para o socialismo, são eles: o comunismo, o...

A Surpreendente Jornada de Elon Musk Rumo ao Super Aplicativo “X” Ex-Twitter

A decisão recente de Elon Musk, o visionário fundador do Paypal e Tesla, de romper com a...
- Advertisement -

Publicação de Sentença

Afirma o autor que é Procurador do Trabalho, lotado na Procuradoria Regional do Trabalho da 18ª Região,...

PGR pede lista de identificação dos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta segunda-feira (17) que as plataformas de...

Você deve ler isso...

Do Comunismo: O que você precisa saber e Nunca Ouviu Falar

Como foi dito em artigo anterior desse...

Os Desafios da Tecnologia na Sociedade Moderna: Impactos e Reflexões

Na era da informação em constante expansão,...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp