Colunistas Uma semana decisiva, uma profecia há de se cumprir

Uma semana decisiva, uma profecia há de se cumprir

“Períodos turbulentos antecipam colheitas fartas. Estamos vivenciando um momento histórico, e todo caos ora previsto, se concretiza como atos desesperados de quem já entendeu sua derrota e o que resta são estes estrebuchares de agonia", revela Henrique Gustavo em artigo

-

- Advertisment -

Este texto não é para você que quer a liberação das drogas e não poderá reclamar de ver seu filho ou filha, neto ou neta entregue a sarjeta.
Também não é pra você que defende um estado que seja ditador e que censure os meios de comunicação e até mesmo pessoas que queiram apenas dizer o que pensam.

Este texto não é pra você que acha um exagero prender alguém “só porque roubou um celular pra tomar uma cervejinha”.

Este texto não é pra você que acredita ser normal um candidato à presidência de um país ter sido condenado em todas as instâncias possíveis por crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro e este mesmo ter entrada livre em regiões controladas por facções onde nem mesmo a polícia consegue transitar.

Este texto, com toda certeza, não é pra você que defende o assassinato de bebês dentro da barriga de suas mães.

Escrevo isto pois estamos avisando, alertando, expondo ao longo dos anos o que a esquerda tem como objetivo para nossa nação.
Então se mesmo com o que está claro e nítido o seu voto ainda é em alguém que defende o descrito acima, fica evidente que você acompanha os ideais daqueles que comemoraram nos presídios do Brasil.
Assaltantes, traficantes, estupradores e assassinos.

Se você não gostou de ser comparado a estes, então TALVEZ este texto seja pra você, mas repito, apenas TALVEZ…

Digo talvez porque para ser verdadeiramente “pra você”, é necessário que tenha a honra e a honestidade de, ao fim do texto, você ter a CORAGEM de dizer:

“- Ok, sei que vou enfrentar problemas de relacionamento com amigos, colegas de trabalho e até alguns familiares…mas eu estava errado(a) e não posso compactuar com estas mentiras que estes grupos fizeram eu acreditar.”

Esta eleição, como já explorado em diversos outros textos aqui no relevante.news, deixa claro que no dia 30 de outubro, domingo próximo, não escolheremos apenas o “gestor” do Brasil no âmbito econômico; mas muito mais importante que isso, faremos uma escolha se o caminho a ser seguido por nossa nação será um em que você possa ser livre para produzir, proteger sua família e exercer sua fé, ou um lado que mira a doutrinação de crianças para a sexualização, para a ideologia de gênero e a normalização do uso de drogas.

Vou ser o mais breve possível.

Se você usa a desculpa:

  • Orçamento secreto.
    Mentira.

Saiba que o presidente Bolsonaro vetou, e teve o veto derrubado, inclusive, por parlamentares do PT.

  • Ele não liga / maltrata as mulheres.
    Mentira.

No governo do presidente Bolsonaro os benefícios e auxílios, assim como títulos de moradia e terra, quando para uma família, são colocados no nome da mulher.

  • Ele atrasou a compra das vacinas do covid.
    Mentira.

A primeira aplicação de vacina se deu em dezembro de 2020, um mês depois o Brasil já estava vacinando.
Além disso, enquanto não havia vacina ele sugeriu – através de pesquisas juntamente com sua equipe – que médicos tivessem autonomia para prescrever algumas medicações que HOJE FAZEM PARTE DOS GUIDELINES DE TRATAMENTO DO COVID-19, mas que aqui foram incessantemente combatidas.
A verdade, o fato, é que milhares foram salvos, outros milhares preferiram a arrogância à vida de um ente querido.

  • Ele comprou mais de 51 imóveis em dinheiro vivo.
    Mentira.

A tendenciosa e canalha “reportagem” se utilizou de transações de doze pessoas (inclusive ex-esposas que hoje vivem com outros maridos) ao longo de 32 anos.

Primeiro ponto, um imóvel comprado e depois vendido para comprar outro era tido na reportagem como posse de dois imóveis e não apenas um.
Quando se atenta aos detalhes, se percebe que seria UM imóvel a cada OITO anos por pessoa – convenhamos, nenhum absurdo.

Segundo ponto; e a questão de ser em dinheiro vivo / moeda corrente?
Mentira.

Os próprios cartórios já DESMENTIRAM ISSO, afirmando que o termo “moeda corrente” se dava até 2019 para o nome da moeda vigente. Os mais antigos aqui lembram que só do começo dos anos 1990 até 1994 passamos por, Cruzado Novo, Cruzeiro, Cruzeiro Real e Real. Daí a necessidade de se explicitar que era na moeda corrente, e não em “dólar” por exemplo. (Ou pior, como “presente de construtoras”)

Todos estes pontos e muitos outros, como disse, são os estrebuchares daqueles que já sentem sua derrota, inventam mentiras e acusações, mudam as regras do jogo apenas afim de favorecer aquele que está disposto a sugar o sangue do povo, o suor dos nossos trabalhadores, secar o dinheiro da máquina pública.

O governo, mesmo com todos os atrasos que o sistema corrompido por décadas de esquerda no poder, conseguiu feitos incríveis.

Um deles que vale destaque é a diferença no desempenho das estatais na era PT x atual governo.

Ao fim de 14 anos sob gestão do PT, as três principais estatais brasileiras – Petrobras, Eletrobras e Banco do Brasil – vinham de 3 anos registrando PREJUÍZO; com o “recorde” de 2015, onde foi registrado o fechamento NEGATIVO de R$34,8 BILHÕES!

Em contrapartida, com o fim e controle da corrupção que destruíram estas empresas, já em 2019 o LUCRO LÍQUIDO destas mesmas empresas superou os R$50 Bilhões.

Uma diferença de valores superior a 80 Bilhões, dá pra se ter uma ideia do quando Lula e seus comparsas roubaram de nossas empresas…

Roubaram sim, foram presos por isso.

Corrupção passiva e tráfico de influência, lembra?
E não, ele não foi inocentado. Se você pensa que sim, está MUITO enganado.

Como escutei estes dias:
-“Você pode me dar muitos argumentos para não votar no Bolsonaro, e eu te darei todos os FATOS para você não votar no Lula.
E contra fatos, não há argumento.”

Mas vamos lá, eu havia dito que esta eleição não se tratava da escolha de um gestor, mas sim de uma escolha por qual caminho os nossos filhos e filhas irão caminhar, lembra?

Também havia dito que uma profecia há de se cumprir.

Todas estas batalhas que nós, o povo estamos enfrentando, se assemelha a passagens que visa nos fortalecer.

Em Salmos 66. 10

“Pois Tu, ó Deus, nos provaste; Tu nos afinaste como se afina a prata.”

E além de nos deixar mais preparados para enfrentar as situações, nos dá também a promessa de que virá dias melhores.

Em Salmos 107:28-30, Deus reduz a tempestade a uma brisa.

Tenhamos fé!
Não à toa, nosso Brasil teve seu nome como Terra de Santa Cruz.

Mais que isso, você já ouviu sobre a profecia de São Brandão? Quase MIL anos antes do nosso Brasil ser descoberto, ele dizia que haveria uma ilha chamada Hy-Brasil, as “Terras Afortunadas”, que ficaria a Oeste do continente Europeu.

Alguns historiadores, inclusive, dizem que nosso Brasil tem esse nome por relação a esta profecia irlandesa antiga, e não pelo nome de uma árvore, que por sinal os indígenas chamavam de Arabutan ou Ibirapitanga.

Nestes dias que antecedem o pleito, foi confirmado através de auditoria que a campanha do descondenado teve mais de 150 mil inserções em rádios que o partido do presidente.

O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, mesmo após as provas entregues, não acha interessante seguir com o assunto.

Vale também ressaltar que o funcionário do TSE responsável pelo pool de comunicação foi exonerado do cargo TRINTA MINUTOS após enviar um e-mail relatando tal erro.
Detalhe, a funcionária que recebeu o e-mail trabalha no gabinete de Alexandre de Moraes.

Se REALMENTE você acha isso normal. Não enxerga um favorecimento; este texto também não é pra você. Pois se com tudo que ocorreu nestes 5 dias que antecedem a eleição você não tem honestidade para assumir que está DEFENDENDO um sistema corrupto, um aparelhamento que MATOU com desvios e corrupção, um candidato que sim, defende a liberação das drogas – e não estou simplesmente dizendo a maconha -, que defende o desencarceramento, o assassinato de bebês ainda no ventre, o fim da liberdade religiosa, tenha em mente que não somos (apenas) nós aqui que vamos te julgar – e quando digo nós, me refiro a seus filhos e netos no futuro.

Ah, se você é ateu e não acredita que haverá um julgamento, ou ainda, que tanto faz a questão da religião, saiba que nos regimes comunistas (que passam pelo processo do Socialismo que Lula quer implementar) você não pode ser bem um ateu, rs… pois existe neles o culto à personalidade, em que você terá de adorar o seu chefe de estado.

Enfim, vote naquele que tem mais similaridade com seus ideais.

Liberdade ou censura
Família ou perversidade
Religiosos ou encarcerados

Se apesar de tudo isso, você entendeu mas não tiver coragem de assumir para seus grupos, colegas de trabalho, amigos e familiares que a opção por um ex-presidiário solto pelos amigos de um sistema corrupto é algo que provavelmente fará você pagar e se arrepender além da vida; faça o seguinte, quando estiver sozinho, ali na urna, fechado sem “ninguém” olhar, faça a opção correta, vote em quem defende a família e liberdade.

Deus estará contigo nesta hora, observando e vendo sua escolha, isto que importa. Mesmo que depois você diga o contrário, você terá mais do que ajudado seu país, você terá se ajudado.

Que Deus nos abençoe!

Que Deus abençoe nossa nação!

O Relevante News valoriza a liberdade de expressãoA opinião do colunista é autônoma e de responsabilidade do respectivo comunicador, que é livre para expressá-la sem qualquer interferência. A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião do Relevante News.

Henrique Gustavo (Colunista) É administrador de empresas e trabalha no setor farmacêutico. Também é hipnoterapeuta e pensador. Nas horas vagas, estuda o setor financeiro, ajuda pessoas com problemas e passa tempo com a família.
Instagram: @conversa_com_h_maiusculo

Henrique Gustavo
É administrador de empresas e trabalha no setor farmacêutico. Também é hipnoterapeuta e pensador. Nas horas vagas, estuda o setor financeiro, ajuda pessoas com problemas e passa tempo com a família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino

Estado Autocrático do Xandaquistão

Você duvida do processo eleitoral?“-Fique quieto!”Você acha que deveria ser possível auditar a eleição?“-Não fale isso!!”São descobertas...

Fome de Poder Global

Esse artigo não tem o intuito de falar em teorias de Marx, Engels, Lênin, Trótski, Stalin ou...
- Advertisement -

Moraes manda bloquear contas de pessoas e empresas ligadas as manifestações

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiar "atos antidemocráticos" e que não aceitam o resultado da eleição presidencial de outubro.

Onde o povo Brasileiro Entra Nessa Democracia?

A verdade é que o Brasil não é uma democracia pelo simples fato de que o povo não participa de nada em relação ao Estado e muito menos em relação aos governos.

Você deve ler isso...

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp