Startup cria fone de ouvido de tradução em tempo real

316

Aprender um novo idioma, na maioria das vezes, requer muita dedicação. Anos de estudo e experiências práticas são necessárias, entre outros métodos existentes, para se alcançar a desejada “fluência”. No entanto, há sinais de que a inovação deverá superar também os limites da comunicação entre pessoas de diferentes linguagens.

Isso porque a startup americana Timekettle desenvolveu um dispositivo auditivo capaz de realizar traduções em tempo real.

O WT2 é um fone de ouvido, com tecnologia de cancelamento de ruídos com base na rede neural, que permite até 95% de precisão nas traduções. De acordo com a Timekettle, ele é o primeiro produto do ramo que permite a comunicação com processamento de sinal que dispensa a troca de aparelhos entre os interlocutores, como ocorre com a utilização de aplicativos para smartphones.

Atualmente, o dispositivo custa U$ 219,00 e pode proporcionar a tradução de 20 idiomas, com a utilização de dois fones, um para cada interlocutor.

O objetivo da startup é mudar a experiência moderna de comunicação em língua estrangeira e remodelar os hábitos de viagem dos usuários com uma mentalidade futurista.

com informações Timekettle*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here