Sociedade Médico se diz indignado com a imprensa por causa...

Médico se diz indignado com a imprensa por causa da omissão do tratamento precoce: “Toda politizada”

O médico afirma que em sua clínica em Brasília (DF), desde o ano passado, foram atendidos mais de uma centena de pacientes tratados para covid-19 com o tratamento precoce baseado em informações científicas

-

- Advertisment -

O médico e bacharel em Direito, Ulisses Gomes, gravou um vídeo para suas redes sociais mostrando muita indignação e revolta contra o posicionamento da mídia em relação ao tratamento precoce para covid-19. Para Ullisses, a imprensa brasileira está politizada e contra a sociedade. Ele citou a recente nota dada por veículos de comunicação contra o posicionamento do Conselho Regional de Medicina do DF que criticava o lockdown. “Um conselho que faço parte a mais de 30 anos, um conselho ético, que possúi uma atividade científica de pessoas renomadas lá dentro. A imprensa diz que foi modificada a informação que o Conselho de Medicina fez em respeito do lockdown, que distorceu… A própria Organização Mundial da Saúde (OMS) foi contra o Lockdown. David Navarro diz que não tem nada a ver, a OMS voltou atrás, Lockdown já foi provado que não resolve nada”, ressaltou.

No dia primeiro de março de 2021, o CRM-DF divulgou uma nota condenando as medidas restritivas como o lockdown. “As restrições de maior de liberdade causam aumento de incidentes de transtornos mentais, uso abusivo de álcool e de outras drogas, o agravamento de doenças crônicas, além do prejuízo irrevemediável a economia, provocando desemprego, violência, e por consequente, maiores danos a saúde”. Ulisses questionou: “Onde está o erro dessa nota? esta certíssima. Eu acho que o conselho regional já deveria ter tomado uma atitude a muito tempo sobre isso”, destacou.

Ulisses também citou a censura que tem ocorrido nas redes sociais para abafar o uso do tratamento precoce, que na maioria das vezes é classificado como desinformação/fake news. “Vejo uma série de colegas gravando vídeos falando do tratamento do covid, e a imprensa dá como fake news. Eu até recebi uma sindicância de um advogado que achou que estava falando fake news. Graças a Deus no meu Conselho tem pessoas éticas e realmente com fundamento cientifico que vê a situação que estamos passando”, lembrou.

O médico afirma que em sua clínica em Brasília (DF), desde o ano passado, foram atendidos mais de uma centena de pacientes tratados para covid-19 com o tratamento precoce baseado em informações científicas.

Ullisses destacou também que a morte do Dr Anthony Wong foi “justamente por uma descompensação cardíaca com a Ússera perfurada por causa da raiva que ele obteve pelas notas que ele deu a imprensa caracterizada como fake news“, disse.

O médico disse que usou os medicamentos: Cloroquina, Azitromicina, Ivermectina e Betametasona em quase todos pacientes diagnosticados com a covid-19 e que eles melhoraram de 5 a 7 dias: os que ja tinham outras comorbidades mais graves mesmo que internados. “Eu mandei manter o medicamento e nenhum foi intubado. Pra que essa raiva contra o ser humano? Os que morreram nos hospitais foram os que tiveram colegas médicos que foram proibidos de usar o tratamento básico. Isso fiquei sabendo que aconteceu em Curitiba, Recife e no próprio Amazonas”, comentou.

Ulissyes também criticou o uso contínuo de máscaras. “Não resolve nada, não tem nenhum documento que prove que previne contra alguma coisa. Isso faz é alterar a sua acidificação nas suas vias aéreas, aumentar o débito cardíaco. Pessoas nas ruas fazendo exercícios fisicos com máscaras, olha que loucura, ninguém raciocina mais nao? Eu to indignado com isso aí, mas uma vez quero parabenizar o meu Conselho de Medicina por continuar com essa atitude. Nós médicos temos que ser mais unidos porque isso é uma questão médica, de saúde e não política”, destacou.

Confira o vídeo

https://www.instagram.com/tv/CMKlQBnhA2w/?igshid=1lp99jjf0g9av

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

A denúncia que tem tirado o sono dos infiltrados no STF

Certamente, a notícia da semana foram os tweets do presidente denunciando que uma “autoridade” pode estar sendo...

Confusão Intencional de Notícias – A cortina de fumaça

Um claro exemplo da posição midiática e seu anseio por ter de volta padrinhos políticos que abasteçam...

Moraes arquiva inquérito que investigava atos antidemocráticos

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu hoje (1) arquivar o inquérito aberto para apurar...

Casa Civil faz balanço dos 900 dias do governo Bolsonaro

O governo federal divulgou, por meio da Casa Civil, um balanço dos 900 dias de governo, com...
- Advertisement -

Brasil aplica mais de 2,56 milhões de doses de vacina em 24 horas

O Brasil estabeleceu um novo recorde nesta quinta-feira (17) ao aplicar 2.561.553 doses de vacinas contra a...

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi palco na noite deste domingo (13) da estreia da seleção brasileira na...

Você deve ler isso...

A denúncia que tem tirado o sono dos infiltrados no STF

Certamente, a notícia da semana foram os...

Confusão Intencional de Notícias – A cortina de fumaça

Um claro exemplo da posição midiática e...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp