Em todo o mundo, e também no Brasil, observa-se, de forma implícita ou explícita, propaganda e apoio institucional de Governos, partidos políticos e Organizações internacionais à promoção da Agenda Gay no sistema educacional e na sociedade em geral.
Uma das principais propostas dessa agenda perversa é apresentar às crianças, desde o ensino infantil, todo o menu sexual LGBT: sexo anal, bissexualidade, transexualidade, entre outras.
A defesa dessas propostas, paradoxalmente, é realizada a pretexto de garantia de “Direitos Humanos” de minorias. Assim, ao apresentar práticas sexuais LGBT nas escolas, a justificativa é “combater a discriminação” ou a defesa dos “Direitos Humanos.
Desconsidera-se completamente a fragilidade psicológica das crianças e as leis que as protegem, assim como os direitos da família na educação e criação dos filhos menores, afinal, em grande parte dos casos, as atividades são realizadas nas escolas sem o conhecimento dos pais dos alunos.
Nesta série de artigos de Guilherme Schelb, você vai conhecer a estratégia oculta das propostas violadoras da dignidade sexual de crianças e adolescentes e dos direitos da família, e, o mais surpreendente, você vai descobrir que estas ações visam, em último plano, abolir a liberdade religiosa dos cristãos.
Sim, de forma oculta e dissimulada, estas propostas que aparentemente não têm nada a haver com religião, na verdade, têm como alvo oculto calar a igreja cristã em um de seus fundamentos primevos de fé: a família monogâmica. Sim, a abolição da família é um dos alvos prioritários dessa perversa reforma civilizatória.
Respire fundo, venha comigo e acompanhe os próximos artigos, toda segunda-feira aqui no Relevante News!
Este conteúdo é parte do livro Querem calar a igreja cristã – A revolução sexual global de Guilherme Schelb | Curso para líderes cristãos.

Guilherme Schelb – Defensor dos direitos e da dignidade humana especial de crianças e adolescentes, Procurador da República, Palestrante e autor de livros sobre Infância, Educação e Família
Facebook | Instagram | Youtube
Olá, Anderson! Você pode adquirir através deste link https://sun.eduzz.com/1075960
um abraço
onde encontrar o curso e o livro citado como fonte do artigo. Quero adquirir o livro para ajudar os advogados da igreja!!
Leitura obrigatória para esse tempo.