Início Política "Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está?", questiona Salles a...

“Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está?”, questiona Salles a DiCaprio após ataque a Bolsonaro

Internautas também reagem e lançam a hashtag #StopFakeNewsAboutAmazon

-

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, rebateu as críticas do ator norte-americano Leonardo DiCaprio ao presidente Jair Bolsonaro. O ativista fez uma publicação, pelo Twitter na quarta-feira (2), destacando uma suposta ineficiência do governo brasileiro na gestão da Amazônia.

O ator ainda promoveu a campanha pelo corte do financiamento ao governo, com as hashtags #DefundBolsonaro (desfinancie Bolsonaro). Ricardo Salles informou, também pelo Twitter ontem (10), que o Brasil vai lançar o de preservação “Adopt1Park”, que possibilita que Leonardo DiCaprio ou qualquer outra pessoa e empresa patrocine um dos 132 parques da Amazônia.

Segundo o ministro, a iniciativa prevê o custo de apenas 10 euros por hectare ao ano. E então, Salles questiona o ativista: “Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está?”, escreveu em inglês.

Internautas reagiram negativamente as críticas do ator e lançaram, nesta quarta-feira (10), a hashtag #StopFakeNewsAboutAmazon (Parem as notícias falsas sobre a Amazônia). Rapidamente o terno ficou em primeiro lugar no Twitter entre os assuntos mais comentados do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante