quarta-feira, janeiro 27, 2021
Início Política “Você é o esgoto do STF”, ferocifica deputado contra Alexandre de Moraes

“Você é o esgoto do STF”, ferocifica deputado contra Alexandre de Moraes

Otoni de Paula (PSC-RJ) critica ministro do STF e diz não ter medo de retaliações

-

- Advertisement -

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após ele estabelecer uma série de restrições ao jornalista Oswaldo Eustáquio quando foi solto da prisão.

Em uma série de vídeos, Otoni disse não ter medo de sofrer retaliações e garantiu que caso Alexandre de Moraes fosse submetido a um processo de investigação ele não “sobreviveria”.

“Se quebrar seu sigilo bancário, seu sigilo telefônico, se quebrar seu sigilo de internet, você não sobrevive a uma investigação”, disse o deputado, que continua: “Pode criticar o presidente da República, pode criticar o Congresso Nacional, mas não pode criticar o STF porque isso é um ‘movimento antidemocrático’.”

Ao comentar a prisão de Oswaldo Eustáquio, ele destaca: “Impedir Oswaldo Eustáquio de utilizar as redes sociais é a mesma coisa que impedi-lo de ganhar o seu pão de cada dia. De exercer a sua profissão. De exercer aquilo que coloca o alimento na mesa de sua família,” critica.

Em outro vídeo, demonstrando extremo furor, Otoni não poupa palavras e chama o ministro do STF de “lixo”, “tirano” e “canalha”. E garantiu que o povo brasileiro não irá se acovardar, mas sim persistir na missão de “derrubar” o ministro.

“Você é a latrina da sociedade brasileira. Não há como se ter respeito por você. Você é o esgoto do STF. Você é uma vergonha da Justiça brasileira. Você não é maior do que a população brasileira. Nós não vamos nos acovardar, Moraes. Ou você derruba o povo brasileiro, ou o povo brasileiro vai derrubar você”, afirmou.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante