domingo, janeiro 17, 2021
Início Política Sérgio Moro é pressionado à desistir da política e sair do Brasil

Sérgio Moro é pressionado à desistir da política e sair do Brasil

Esposa do ex-ministro acredita que a política partidária não é indicada para ele. Moro, que ativou seu registro na OAB, pode abrir um escritório e voltar a advogar

-

- Advertisement -

Rosângela Moro, mulher do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, supostamente tem pressionado o marido para desistir da política e deixar o Brasil. A esposa do ex-juiz considera que ele já contribuiu com o que tinha podia para o país.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a intenção é que Moro passe um tempo no exterior ministrando aulas de Direito, visto que a política partidária no Brasil não seria indicada para ele. O ex-ministro ativou seu registro na OAB, o que lhe credencia a abrir um escritório e advogar.

Outro fator que pode pesar da decisão do ex-ministro trata de sua segurança devido o fim da quarentena obrigatória desde que saiu do Ministério da Justiça. O prazo encerrou neste mês e com isso ele perdeu o direito a escolta da Polícia Federal.

Em anos anteriores, Moro foi tido como um grande nome do combate à corrupção em razão de seu trabalho como juiz federal da Operação Lava Jato. Posteriormente, um aliado do governo no comando da pasta da Justiça. Mas após sua demissão no final de abril deste ano, o destino do ex-juiz se tornou incerto, chegando a ser cotado para disputar um cargo eleitoral.

FONTEIstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante