Início Política SBT negocia transmissão exclusiva da Libertadores até 2022

SBT negocia transmissão exclusiva da Libertadores até 2022

Emissora de Silvio Santos, em acordo com a ‘Conmebol’, pode substituir definitivamente a Globo após rescisão do contrato

-

O SBT negocia a transmissão exclusiva da Libertadores até 2022. Em acordo com a ‘Conmebol’, a emissora de Silvio Santos pode substituir definitivamente a Globo após rescisão do contrato. A previsão é que isso aconteça já na semana que vem, na retomada do campeonato de 2020.

Já foram estabelecidas cláusulas referente aos valores da nova emissora, horários dos jogos e quantidade de partidas. O SBT irá transmitir as partidas às quartas a partir das 21h30 até o final da primeira fase, informa o UOL.

A rede Globo não obteve sucesso em renegociar a transmissão dos jogos, que previa valores inferiores ao contrato anterior, de US$ 60 milhões por ano, para TV aberta e fechada. Em agosto, formalizou-se o rompimento.

Recentemente, o SBT transmitiu a decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. O sucesso foi tão grande que colocou a emissora paulista na liderança absoluta de audiência.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante