Presidente Bolsonaro destaca ações positivas do governo

Pelo Twitter, Bolsonaro listou 23 medidas positivas do governo federal relacionadas à segurança, educação, economia e tecnologia.

211
Reprodução/Agência Brasil

Há mais de nove meses à frente do Executivo, o presidente Jair Bolsonaro destacou mais uma vez os resultados das ações do governo. Em sua conta oficial do Twitter- Bolsonaro listou 23 medidas adotadas em sua gestão- realizadas até a segunda semana de outubro. Ações relacionadas à segurança, educação, economia e tecnologia foram comemoradas.

A redução do número de crimes aparece na primeira posição dos pontos destacados pelo presidente da República. Se comparar o “1º semestre de 2019 ao mesmo período de 2018, são menos 5423 assassinatos. Roubos a bancos caíram 40%”, como aponta publicação de Bolsonaro.

A sanção do marco das telecomunicações e o aumento da cota para compras em free shops também foram listados. Outra medida positiva apontada pelo refere-se ao programa ‘Novos Caminhos‘, que foi lançado pelo Ministério da Educação. O projeto pretende criar 1,5 milhão de matrículas na educação profissional.

Ainda, em sua publicação no Twitter, Bolsonaro falou sobre a iniciativa: “Faculdade é fundamental, contudo o ensino técnico é o motor para o retorno do dinheiro do contribuinte de forma rápida e eficaz”, comentou.

Os programas ‘Criança Feliz’, ‘Minha Casa Minha Vida’ e a sanção do novo marco das Telecomunicações também receberam destaque do presidente.

com informações Agência Brasil*