Início Política O cidadão quer defender o futuro da nação e não de partidos,...

O cidadão quer defender o futuro da nação e não de partidos, diz Bolsonaro

O presidente mostra confiança em sua gestão durante culto no Rio de Janeiro

-

O presidente Jair Bolsonaro esteve ontem (26) no Rio de Janeiro para participar de um culto na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, zona oeste. Ao ser convidado para subir ao palco, o presidente se manifestou sobre os protestos de domingo.

“Hoje, é um dia em que o povo está indo às ruas não para defender o presidente, um político ou quem quer que seja. Ele está indo para defender o futuro desta nação, uma manifestação espontânea com uma pauta definida, com respeito às leis e às instituições”, afirmou.

Bolsonaro reconheceu que conduzir o país é uma responsabilidade muito grande, mas expressou confiança em sua gestão. “Nós estamos mudando o paradigma, mudando a forma de se apresentar junto a vocês, 208 milhões de pessoas às quais eu devo obediência e lealdade, devo o norte que tem que ser dado para o futuro do nosso Brasil. Nós temos como transformar o Brasil em uma grande nação.”

E pediu o apoio e a confiança dos fiéis. “Peço-lhes oração para mim. Orações para o Brasil. Orações para as autoridades para que nós consigamos, de verdade, vencer esses obstáculos.”, acrescentou.

com informações Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante