Início Política Janaina Paschoal pede que Sergio Moro deixe de lamúrias e ‘vire a...

Janaina Paschoal pede que Sergio Moro deixe de lamúrias e ‘vire a página’

A deputada sugere que caso o ex-ministro deseje ser candidato em 2022 deve encerrar o discurso de vitimização

-

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) sugeriu ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que abandone o discurso de vitimização e vire a página sobre o período em que esteve a frente da pasta.

Após Moro afirmar, em uma entrevista ao jornal britânico Financial Times, que “foi usado” pelo governo Bolsonaro para construir um discurso anticorrupção, Janaina criticou:

“Eu não escondo de ninguém minha admiração por ele e a propensão de o apoiar em uma possível candidatura em 22. Mas já estou cansada de ouvir lamúrias. Alguém que queira governar o Brasil precisa ter a capacidade de virar a página!”, escreveu pelo Twitter.

Para ela, caso o ex-juiz realmente tenha a intenção de se candidatar à presidência da República, ele precisa reavaliar seus aliados e a atual estratégia.

“Não sei quem o está aconselhando, não sei se alguém está aconselhando. Mas essa ladainha de que foi usado vai afundá-lo! Vitimização é coisa de quem não tem proposta. Não quero uma vítima como candidato em 22! Quero um protagonista! Moro já foi protagonista e pode voltará ser!”, declarou.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante