Internautas lançam #GoBolsonaroMundial em apoio ao presidente

Cidadãos contornam o cenário de críticas e ao defenderem o chefe do Executivo ficam entre os assuntos mais comentados do Twitter

1682
Reprodução/PR

O presidente da República Jair Bolsonaro se destacou entre os assuntos mais comentados do Twitter hoje (28). Internautas lançaram a tag #GoBolsonaroMundial em apoio ao atual governo.

A ação foi uma resposta certeira ao movimento Stop Bolsonaro que era o principal assunto até o começo da tarde, mas por volta das 14h a situação se inverteu e inúmeras mensagens de apoio ao presidente tomaram conta da rede.

Alguns feitos e intervenções do chefe do Executivo em prol do Brasil foram destacadas em milhares de post, como a nomeação do economista Carlos Alberto Decotelli para o Ministério da Educação.

E ainda a inauguração da obra que vai levar as águas do Rio São Francisco para o Ceará. Pela qual cerca de 12 milhões de pessoas em 390 municípios de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte serão beneficiadas, mas representando um forte avanço para todo o país.

Personalidades políticas como Roberto Jefferson, presidente do PTB nacional, fizeram questão de participar do manifesto. “A hashtag #GoBolsonaroMundial já está no número 1 dos trending topics. Já a hashtag da esquerdalha não dá pra ver na lista nem com binóculo”, escreveu Jefferson.