sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Política “Homem humilde”, diz Thiago Gagliasso após encontro com Bolsonaro

“Homem humilde”, diz Thiago Gagliasso após encontro com Bolsonaro

Segundo o artista o presidente “transparece a verdade, seja ela agradável ou não”

-

- Advertisement -

O ator Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno Gagliasso, teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o presidente Jair Bolsonaro durante um almoço junto ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e os deputados do PSL Helio Lopes e Carlos Jordy, ontem (19) em Brasília.

Apoiador de Bolsonaro, ele publicou sobre o encontro nas redes sociais. Ele afirma que foi um prazer conhecer o presidente e o definiu como um “homem humilde” que “transparece a verdade“.

“Hoje foi o dia de conhecer o Jair Messias Bolsonaro. Um homem humilde e que transparece a verdade, seja ela agradável ou não”, escreveu.

O ator já teve divergências com o próprio irmão e a cunhada Giovanna Ewbank por questões políticas, mas fez questão de reafirmar seu voto no chefe do Executivo, pois segundo ele “só uma pessoa com força e coragem” pode combater um “sistema esquerdista podre”.

“Não é fácil ir contra políticos, juízes, mídias, artistas etc. de uma vez só. Nunca na história desse país houve esperança que algo do tipo pudesse acontecer, por isso, conte comigo nessa batalha. Agradeço pelo almoço e espero colaborar sempre, CONTE COMIGO.”

Por fim, ele pediu a Deus que dê ao presidente “muita força e paciência para aguentar essa luta.”

WhatsApp Receba as notícias do Relevante