sexta-feira, março 5, 2021
Início Política Grupo de ativistas realiza panfletagem e contesta campanha de desinformação da China

Grupo de ativistas realiza panfletagem e contesta campanha de desinformação da China

"Desde o surgimento do novo coronavírus, a China não tem sido transparente na divulgação das informações, além de se beneficiarem economicamente com os efeitos do vírus”, destaca Jorge Santos, presidente do movimento Democracia Sem Fronteiras

-

- Advertisement -

O movimento Democracia Sem Fronteiras realizou na manhã de ontem (20), uma ação de panfletagem na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. O grupo tinha como objetivo divulgar o site www.governochinesmentiu.org.br, que tem como intuito fornecer informações e contestar as desinformações do presidente da China Xi Jinping.

“O Democracia Sem Fronteiras tem como uma de suas pautas a luta pela verdade, tal como revelar as mentiras espalhadas pelo presidente Xi Jinping. Desde o surgimento do novo coronavírus, a China não tem sido transparente na divulgação das informações, além de se beneficiarem economicamente com os efeitos do vírus”, explica Jorge Santos, presidente da instituição.

Ação na Rodoviária de Brasília

Democracia Sem Fronteiras

Lançado no dia 18 de novembro de 2020, o site quer contrapor a atual campanha de desinformação executada pelo Governo Chinês, expondo os verdadeiros fatos sobre a Pandemia. Todas as informações listadas na página já foram previamente denunciadas em sites, jornais e revistas pelo mundo.

O Democracia Sem Fronteiras é uma organização sem fins lucrativos, apartidária e independente que acredita que democracia, liberdade de imprensa, credo e expressão são direitos universais e devem ser respeitados e defendidos por todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante