Freitas destaca gestão de Bolsonaro e acena bons resultados do Brasil

“O Brasil vai dar certo”, disse o ministro Tarcísio Freitas em seu recado ao que considerou como ‘pessimistas’. Durante Fórum de Investimento, Freitas também falou dos avanços no país

164
Reprodução/Agência Brasil

“Meu recado é para os pessimistas. Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo”. A afirmação é do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, durante Fórum de Investimento Brasil 2019-oportunidade em que destacou o avanço do país e a gestão do governo federal.

Sobre as ações do governo, Tarcísio falou sobre os resultados positivos das concessões e dos leilões. “As reformas estão acontecendo. Os investidores estão acreditando. O Brasil, no governo Jair Bolsonaro, tem o maior e mais sofisticado programa de concessões do mundo”.

Pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro compartilhou a fala do ministro. No vídeo, Freitas também sai em favor do presidente e completa que o Brasil vai continuar crescendo.

“…Porque as pessoas que estão trabalhando com infraestrutura amam o que fazem, amam o Brasil, acreditam no Brasil e vão entregar. O Brasil vai dar certo porque está vocacionado para ser grande”, disse como aponta ainda essa publicação.