Início Política Flávio Bolsonaro destaca que Rede Globo não se importa com a nação...

Flávio Bolsonaro destaca que Rede Globo não se importa com a nação brasileira

Senador faz referência ao artigo de Cláudio Magnavita, sobre o uso do jornalismo para promover interesses políticos da própria emissora.

-

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) fez questão de destacar na manhã de hoje (18), o editorial de Cláudio Magnavita, do jornal Correio da Manhã. O texto analisa o modo como a Rede Globo tem mesclado o uso do jornalismo para promover os interesses políticos da própria emissora.

No artigo, intitulado “Uma realidade que é só da Globo”, Magnavita questiona se a rede da família Marinho seria a única correta no cenário atual enquanto todo o restante do mundo estaria errado.

“Há um excesso de ataques de ordem pessoal e familiar. A presunção de inocência não existe. Criminalizam cada vírgula, conseguem acesso a processos sob segredo de justiça e concedem pífios direito de resposta”, diz o colunista.

Porém, segundo ele, essa nítida declaração de guerra entre a emissora carioca e o presidente Jair Bolsonaro, tem aumentado um sentimento anti-Globo entre a nação brasileira. Não apenas pelos ataques diretos ao chefe do Executivo como à qualquer pessoa que se aproxime dele.

O vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro e o prefeito, Marcelo Crivella foram os alvos mais recentes. O jornalista lamenta a referência negativa a qual o estado acabou sendo vinculado.

“Quem perde é o Rio de Janeiro, berço da Globo. O Brasil assiste horrorizado a imagem do Rio ser trucidada. Viramos um estado de bandidos. O que vai sobrar agora desta artilharia? Será que todo o mundo está errado e só a Globo está certa?”, critica.

Para Flávio Bolsonaro a emissora tem interesses muito maiores e não liga para o Rio de Janeiro e para o Brasil.

View this post on Instagram

#globolixo

A post shared by Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante