Início Política Empresário denuncia contratação de atores para interpretar mendigos em campanha de Joice...

Empresário denuncia contratação de atores para interpretar mendigos em campanha de Joice Hasselmann

"Isso é uma hipocrisia, uma safadeza", afirma sobre campanha eleitoral da pré-candidata à prefeitura de São Paulo

-

O empresário Silvio Furtuoso acusa a deputada federal e pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann, de pagar por atores em suas campanhas. Furtuoso revela que uma fonte segura, ligada diretamente a deputada, confirmou a contratação de atores para interpretar “mendigos” durante a gravação publicitária.

Uma produtora teria sido responsável por realizar o serviço que teria o objetivo de “sensibilizar os eleitores.” O empresário gravou um vídeo, no qual ele liga supostamente para um dos atores que participou das gravações, e confirma a informação.

“Foi um trabalho bem bacana, fizemos uma encenação lá em São Paulo, diz o ator, chamado Roberto.

O empresário questiona se foi a peça na qual deputada aparece sorrindo e abraçando “mendigos” na rua. “Sim, exatamente! Foi um trabalho muito bem feito, todo mundo ali vestido de mendigo, morador de rua na locação, ficou muito bacana”, responde.

Furtuoso ainda questiona a possibilidade de deslocar uma equipe para outro estado a fim de gravar uma peça eleitoral, hipótese que foi considerada viável por Roberto e que seria combinada com agência de acordo com o tipo de impacto que o cliente gostaria de passar ao eleitorado.

Segundo o ator, o cachê é estipulado pela agência em cerca de R$500,00 por pessoa. Ao final do vídeo, Furtuoso critica a postura de Joice Hasselmann e afirma: “Isso é uma hipocrisia, uma safadeza”, diz.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante