Política Dupla paranaense homenageia Bolsonaro com moda de viola "presidente...

Dupla paranaense homenageia Bolsonaro com moda de viola “presidente capitão” e viraliza

O grande sonho da dupla Denny Silva & Soberano é conhecer o presidente Jair Bolsonaro e cantar a música pessoalmente ao chefe da nação

-

- Advertisment -

Um vídeo com uma homenagem feita pela dupla paranaense Denny Silva & Soberano cantando uma moda de viola raíz que conta a trajetória do presidente Jair Bolsonaro até os dias de hoje, viralizou, nesta semana, após a manifestação de produtores rurais do agronegócio brasileiro em Brasília, no último sábado (16). Os vídeos ultrapassam a marca de 500 mil visualizações em vários canais no Youtube, além do compartilhamento em diversos grupos do WhatsApp e Telegram.

A letra da canção “Presidente Capitão” foi escrita por Soberano em parceria com Carlos Dias e Denny Silva. A composição narra com detalhes a incrível trajetória de Jair Bolsonaro, passando pelas suas qualidades, conquistas, dificuldades, o triste episódio da facada em 06 de setembro de 2018 e a luta para “salvar a nossa terra da triste corrupção”, interpretada em um famoso e popular ritmo brasileiro: a música caipira, que sempre está na memória do povo brasileiro, como tradição, e que vem sendo repassada de geração em geração.

Reprodução/Arquivo Pessoal – Denny Silva, Carlos Dias (empresário) e Soberano

Carlos se identificou com as propostas de Bolsonaro desde o início da campanha em 2018. “Me chamou atenção a coragem de um homem em ser candidato a presidência sem dinheiro e sem nenhum espaço na grande mídia, trabalhando apenas na internet. E após o atentado de 06 de setembro, pelas circunstâncias e pela a determinação, o fato do Bolsonaro continuar em campanha mesmo no leito de um hospital e com a vitória nas urnas em 28 de outubro, tive a certeza que esse homem era um predestinado de Deus”, destacou.

E foi assistindo a uma entrevista do Presidente ao apresentador Ratinho, que Carlos se impressionou com a firmeza que Bolsonaro defende “Deus, Pátria e Família“, e assim, decidir escrever a composição. “Ficou muito claro pra mim que esse homem só queria o bem do Brasil. Logo após a entrevista, eu liguei pro Soberano e falei da minha vontade em homenagear o Presidente. Imediatamente, eu pesquisei a história de vida dele e logo começamos a escrever “Presidente Capitão”, com a participação também do Denny Silva e fizemos a letra em parceria. O Denny Silva tem um estúdio de gravação em Curitiba e assim que finalizamos a letra, a dupla já entrou em estúdio e gravamos a música e o vídeo clipe e lançamos em todas as plataformas digitais e no YouTube”, disse.

Com origem em Curitiba (PR), a dupla Denny Silva & Soberano ressalta que a música caipira está viva na alma de cada cidadão simples, e que nunca será esquecida pois atualmente vem sendo redescoberta. Me sinto muito feliz e realizado em poder homenagear um Presidente que admiro muito pela simplicidade e sua popularidade”, disse Denny Silva. “Interpretar uma canção em homenagem a um Presidente da República, contando a sua história de vida, acompanhado da minha viola caipira, foi o momento mais incrível e emocionante da minha carreira”, disse Soberano.

Após a explosão das manifestações de apoio ao Governo Bolsonaro pelo país, a música chegou ao conhecimento do povo e a empatia imediata pôde ser percebida pelo número de visualizações e comentários nas redes sociais. O resultado é: viralizou. “Estou muito feliz com a repercussão da música e muito grato a todas as pessoas que estão postando em vários canais de YouTube, de diferentes regiões do Brasil. Todo o mérito e a inspiração vem de Deus, nós apenas somos “usados” como instrumento e no tempo de Deus, tudo de bom acontece”, agradece Carlos Dias.

O grande sonho da dupla Denny Silva & Soberano é conhecer o presidente Jair Bolsonaro e cantar a música pessoalmente ao chefe da nação.

“Além de homenagear um homem de bem, de origem humilde, que chegou a Presidência da República pelo voto popular, um patriota defensor da família e da verdade, nós também queremos divulgar o nosso trabalho e levar a nossa música a todos os cantos do Brasil e mostrar ao povo brasileiro a riqueza da cultura caipira e da música sertaneja raíz, defendendo sempre a sua originalidade” Denny silva & soberano

Confira a letra:

PRESIDENTE CAPITÃO
Autores: Soberano / Carlos Dias / Denny Silva

Nascido no interior do grande estado paulista
Homem de fibra e talento, de moral e otimista
Na carreira militar era o primeiro da lista
Assim fez a sua história com tantas lutas e glórias
Alcançou grandes conquistas
Foi crescendo com o tempo sua popularidade
Com trabalho e competência em defesa da verdade
Respeitando a família sempre com fé e humildade
Se tornou o grande mito de um povo que andava aflito
Na dura realidade
Naquele 06 de setembro a nação estremeceu
Um golpe quase fatal a jornada interrompeu
No leito de um hospital por um tempo permaneceu
O guerreiro foi mais forte e contou com a grande sorte
Predestinada por Deus
Foi eleito pelo povo Presidente da nação
Entrou firme na batalha nosso herói Capitão
Empunhando a bandeira com amor no coração
Declarou então a guerra pra salvar a nossa terra
Da triste corrupção
O Brasil que se dizia um caso sem solução
Nas mãos de alguns desonestos que exploravam a nação
Bolsonaro em pouco tempo mudou a situação
Pelo povo hoje é bendito, nosso herói, nosso mito
Presidente Capitão

Ouça “Presidente Capitão”

Denny Silva & Soberano

Criados na roça, a dupla sente pulsar nas veias a essência da Cultura Caipira e no peito bate um coração 100% Sertanejo e é uma das maiores referências da Música Caipira na atualidade. Em nome da Tradição Caipira e da riquíssima Música de Raiz, são premiados em vários Festivais importantes de Música Regional e de Raiz, e por mérito, foram nomeados “Os Embaixadores da Viola Caipira”.

A dupla defende a integridade da Música Caipira, preservando sobretudo a sua originalidade. Denny Silva & Soberano se apresentam nos principais teatros, casas de cultura e clubes sociais do País, levando aos brasileiros a beleza e os encantos da Moda de Viola e da boa Música Caipira. No repertório, interpretam os grandes clássicos do Sertanejo Raíz e as obras inesquecíveis do mundo Caipira. O novo álbum “A Viola e o Poeta”, com 12 faixas inéditas, está disponível em todas as plataformas digitais.

Contato para shows: (11) 98671-1141 ou pelo e-mail: show.dias@hotmail.com
Redes sociais: Instagram / Facebook / Youtube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

A mente e seus senhores

“O livre pensamento é apenas umJogo de marketing.Todos estamos na batalha pela mente.” Jonas Madureira

Redes sociais e sites de notícias são atingidos por interrupções

Interrupções múltiplas na internet atingiram redes sociais e sites de notícias em todo o mundo nesta terça-feira (8), com...

A CPI (Cúpula dos Pilantras Investigadores)

Quando foi noticiada a possibilidade de uma CPI do Covid a grande maioria dos brasileiros teve um...

EUA pedem que OMS conduza 2ª fase de estudo sobre origem de vírus

Os Estados Unidos (EUA) pediram nessa quinta-feira (27) que a Organização Mundial da Saúde (OM) conduza uma...
- Advertisement -

AGU recorre ao STF para derrubar medidas restritivas de três estados

A Advocacia-Geral da União (AGU) entrou hoje (27) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para...

“É preciso restabelecer a verdade do que foi e está sendo feito na prática”, diz Bolsonaro

O presidente da república Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais um texto com explicações sobre a...

Você deve ler isso...

A mente e seus senhores

“O livre pensamento é apenas umJogo de...

Redes sociais e sites de notícias são atingidos por interrupções

Interrupções múltiplas na internet atingiram redes sociais...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp