sexta-feira, março 5, 2021
Início Política Deputado bolsonarista responde atriz global Maria Flor após chilique

Deputado bolsonarista responde atriz global Maria Flor após chilique

Sem utilizar palavras de baixo calão como a atriz, o deputado Charlles Batista refutou as declarações da “desprovida de inteligência”, disse o deputado

-

- Advertisement -

Após o vídeo chilique da atriz da Globo Maria Flor criticando o presidente Jair Bolsonaro viralizar, ontem (19), nas redes sociais, o deputado estadual Charlles Batista (Republicanos/RJ) deu uma resposta à altura a global, que pedia o impeachment do presidente da República.

Sem utilizar palavras de baixo calão como a atriz, Charlles Batista refutou as declarações da “desprovida de inteligência”, disse o deputado ao se referir a Maria Flor.

Ele explicou que o impeachment de Dilma Rousseff foi legítimo pela prática das pedaladas fiscais, “manobra financeira” praticada por um “governo irresponsável com o dinheiro público”.

Charlles Batista também rebateu outras fake news disparadas pela atriz, que perguntou o que o presidente Bolsonaro fez por Manaus, cidade que enfrenta sérios problemas no enfrentamento à pandemia Covid-19. “Mandou mais de R$ 8 bilhões para o Amazonas, sendo mais de R$ 2 bilhões só para Manaus”, disse o deputado.

O bolsonarista lembrou que a indignação da atriz esquerdista é porque a “mamata acabou”, e que o presidente Jair Bolsonaro está no poder “graças a Deus e para felicidade dos brasileiros de bem”.

Centenas de comentários elogiando a resposta de Charlles Batista, incluindo repostagens, entre elas do senador Flavio Bolsonaro (Republicanos). Já são mais de 313 mil visualizações em redes sociais, além de compartilhamentos de apoiadores de Jair Bolsonaro.

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante