Início Política Bolsonaro promete indicar ministro evangélico para o STF

Bolsonaro promete indicar ministro evangélico para o STF

Declaração foi feita ontem (26), durante culto de celebração de uma igreja evangélica, em Manaus

-

O presidente Jair Bolsonaro reforçou sua intenção de indicar ‘em breve’ um ministro evangélico para compor a Côrte do Supremo Tribunal Federal (STF) e também lutar pela manutenção da família.

“Pegamos o Brasil moral, ética e economicamente falido. Não sou evangélico, mas sou cristão. O meu governo lutará pela manutenção da família, porque nos governos anteriores colocavam até em livros escolares que (uma família) podia até ser formada por um juntamento de duas coisas. E tem duas vagas para ministro do Supremo, e um será cristão e evangélico”, disse Bolsonaro.

A declaração foi feita, ontem (26), durante o Culto de Celebração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), que aconteceu no Centro de Convenções Canaã, Zona Sul de Manaus.

O presidente e a primeira-dama, Michele Bolsonaro, foram convidados para a celebração pelo deputado federal e presidente da Bancada Evangélica no Congresso Nacional, Silas Câmara (PRB), que afirmou:

“A presença do presidente no culto é uma comprovação da sensibilidade espiritual dele ao segmento cristão, por este também ser seu primeiro compromisso na capital amazonense”.

FONTEGuia Me
WhatsApp Receba as notícias do Relevante