Início Política Bolsonaro participa de conferência para homens, em Brasília

Bolsonaro participa de conferência para homens, em Brasília

-

Na tarde desta sexta-feira (29) o presidente Bolsonaro compareceu ao evento Escola de Hombridade no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, realizado pela igreja Comunidade das Nações, em Brasília.

Na ocasião, o presidente subiu ao palco e elogiou o palestrante e pastor Claudio Duarte, em tom humorado. “Ele com sua capacidade de se comunicar, nos ajuda a entender as nossas companheiras. Nós devemos reconhecer que somos inferiores!”, brincou.

“Quando entendemos as mulheres, a família sobrevive. Uma sociedade não pode ser unida se a família não for unida em primeiro lugar”, acrescentou.

Em outra oportunidade, o presidente falou sobre sua ida à Israel. A viagem de acordo com o chefe de estado, visa aproximar o relacionamento, buscar parcerias e fechar acordos. “Alguns já deferidos precisando apenas de assinatura minha e de Benjamin Netanyahu, declarou.

Evento

Segundo a Comunidade das Nações, a Escola de Hombridade visa capacitar homens com valores e princípios bíblicos que os ajudem no cotidiano, seja na família ou trabalho.

O evento faz parte da programação da Conferência Modeladas, voltado para mulheres e que acontece anualmente. Nesta edição, cerca de 5 mil mulheres congressistas de todo o Brasil compareceram.

Além da programação voltada para o público feminino, são realizados simultaneamente “workshops” abertos ao público, palestras e feira para toda toda a família.

Está é a segunda vez que o presidente comparece ao evento. No ano passado, ele esteve presente acompanhado da esposa, a primeira-dama Michele Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante