quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Política Bolsonaro ganha em todos os cenários possíveis em 2022, aponta nova pesquisa

Bolsonaro ganha em todos os cenários possíveis em 2022, aponta nova pesquisa

Segundo o levantamento, Bolsonaro ganharia tanto no primeiro como no segundo turno. Ciro Gomes, Lula e Sergio Moro são os nomes que mais teriam chances em um eventual segundo turno contra o atual presidente

-

- Advertisement -

O Instituto Paraná divulgou hoje (4) mais uma pesquisa que mostra a liderança do presidente Jair Bolsonaro na corrida presidencial em todos os cenários possíveis para 2022. Fizeram parte da análise, além de Bolsonaro, nomes como o do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, Ciro Gomes, Fernando Haddad, Luciano Huck, João Doria, João Amoêdo, Lula, Marina Silva, Mandetta, Flávio Dino e Guilherme Boulos.

Segundo o levantamento, Bolsonaro ganharia tanto no primeiro como no segundo turno. Ciro Gomes, Lula e Sergio Moro são os nomes que mais teriam chances em um eventual segundo turno contra Bolsonaro. No primeiro cenário, o atual presidente da república aparece com 33,3%, Moro 11,8%, Ciro Gomes 10,0% e Haddad 8,8%.

Em um segundo cenário de primeiro turno, Lula aparece no lugar de Haddad e Marina Silva é adicionada, Huck sai. Mesmo assim, Jair Bolsonaro lidera com 32,9%. Seguido de Lula 17,8%, Sergio Moro 11,9% e Ciro Gomes 7,7%.

Num terceiro cenário, acrescentando o apresentador Luciano Huck, Mandetta e Flávio Dino, Marina Silva e Lula saem. Nesta opção, Bolsonaro receberia 35,8% dos votos, Ciro Gomes 12,1%, Haddad 11,5% e Luciano Huck 9,5%.

No segundo turno, Bolsonaro ganha em todas as projeções. Moro é o que teria mais chances de rivalizar com Bolsonaro, seguido de Lula e Ciro Gomes. Doria tem o pior desempenho entre os opositores, apenas 23,8% das intenções de votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante