Bolsonaro evidencia medidas de seu governo

Presidente utilizou o Twitter para dar maior divulgação aos resultados alcançados em seu mandato

Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro utilizou o Twitter, ontem (6), para dar maior divulgação aos resultados alcançados pelo seu governo, inclusive nas econômica, de segurança pública e saúde.

No balanço apresentado, Bolsonaro ressaltou que no setor econômico, o Ministério da Economia zerou impostos de produtos para combate ao câncer e à aids e as alíquotas de importação de “mais 147 produtos. Além do decreto presidencial que simplifica a entrada de bancos estrangeiros no Brasil.

Os dados do Programa Frente Brasil foram utilizados para demonstrar o avanço na segurança pública, no qual, segundo ele, nos cinco municípios atendidos o número de homicídios diminuiu 53% de agosto para setembro.

E adicionou no registro a redução de 22,6% em mortes violentas nos primeiros sete meses deste ano e o lançamento da campanha para aprovação do pacote anticrime.

Bolsonaro destacou, no que diz respeito ao setor de saúde, os repasses de R$ 178 milhões para custeio de unidades de atendimentos à população, implementados pelo Programa Saúde na Hora.

com informaçoes Agência Brasil*