Home Política Bolsonaro é visto ao lado de assessor em ponto de ônibus no...

Bolsonaro é visto ao lado de assessor em ponto de ônibus no Rio

Max Guilherme é um homem de confiança do Presidente, e será lançado como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições do ano que vem

0

Ontem (10), o presidente Jair Bolsonaro foi visto junto com Max Guilherme, assessor especial da presidência da república, em um ponto de ônibus no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro (RJ). Os dois se dirigiam à Escola de Educação Física do Exército Brasileiro.

Bolsonaro publicou em suas redes sociais, um vídeo mostrando o quarto simples do hotel de trânsito do Exército, onde pernoitou durante a madrugada. O chefe do executivo disse que a diária paga pela acomodação foi de apenas R$80. “A gente procura mostrar o que a gente faz também fora das atividades de serviço, e como tratamos a coisa pública. O dinheiro é de vocês, é de todos nós, eu sei que é pouco perto do que se gasta na presidência”, disse.

Segundo informações de bastidores, Max Guilherme, homem de confiança do Presidente da República, será lançado como candidato a deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro nas eleições do ano que vem, e deve ser uma das revelações da política de 2022.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba notícias no WhatsApp