Início Política Após "fake news", presidente Bolsonaro recebe garota no Palácio do Planalto

Após “fake news”, presidente Bolsonaro recebe garota no Palácio do Planalto

-

A estudante Yasmin Alves, de 8 anos, esteve ontem (25) com o presidente no Palácio do Planalto. No encontro, ele relembrou mal-entendido envolvendo a garota e deu uma camisa do Flamengo para a garota.

Na semana passada, uma informação divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo, afirmou com base em um vídeo, que a garota teria se recusado a cumprimentar o presidente durante a visita de um grupo escolar ao Palácio do Planalto.

Yasmin desmentiu a situação divulgada e esclareceu que, por ser flamenguista, cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente respondendo à pergunta do presidente sobre quem no grupo era palmeirense.

O presidente afirmou que amanhã (27) irá visitar a casa da estudante, na Estrutural, acompanhado de sua filha, que tem a mesma idade.

“Pretendo visitá-la, é uma menina pobre. Recebi o áudio de uma professora lá da escola dela, tá sofrendo muito, foi discriminada, relatos os mais absurdos possíveis. O Estado de S. Paulo reconheceu o erro logo em seguida. Obrigado, O Estado de S. Paulo, é uma virtude reconhecer o erro. Convidei O Estado de S. Paulo a comparecer conosco, caso confirme a agenda no sábado”, disse.

com informações Agência Brasil

WhatsApp Receba as notícias do Relevante