Início Política Alexandre Moraes proíbe Sara Winter de ir ao aniversário do próprio filho

Alexandre Moraes proíbe Sara Winter de ir ao aniversário do próprio filho

Justiça negou pedido da ativista para ir a festa de 5 anos do filho. Ela é obrigada a ficar em casa sob monitoramento de tornozeleira eletrônica

-

A ativista Sara Winter foi proibida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de ir à festa de aniversário de 5 anos do próprio filho, Hector. O aniversário é no dia 15 de setembro, mas festa aconteceu ontem (13). Pelas redes sociais ela mostrou indignação.

“Enquanto criminosos de verdade recebem indultos e saidinhas no Dia dos Pais e das Mães, eu, que fui jogada em um presídio e me encontro em prisão domiciliar há 79 dias, sem crime, sem acusação, sem julgamento ou sentença, fui proibida de estar com meu filho em sua festinha de 5 anos”, lamenta Sara.

Por determinação judicial, Sara é obrigada a ficar em casa ou em seu local de trabalho sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Vítima de perseguição por apoiar o presidente Jair Bolsonaro, ela pediu aos internautas para compartilharem a tag #FelizAniversárioHector no dia da festa em homenagem ao garoto.

“O sentimento é de revolta, com certeza. Até quando Alexandre de Moraes estará entre a vida do meu filho e a minha? Ele teve que ir morar longe de mim, porque a esquerda paz e amor jurou ele de morte. E agora, o mesmo juiz que prendeu sua mamãe, também deixou sua festa mais vazia”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
WhatsApp Receba as notícias do Relevante