Com Bolsonaro fazendo seu último discurso e saindo do Brasil, muitos que “se diziam” conservadores e guerreiros da liberdade entoaram brados de “por que ele não mandou o povo pra casa antes?”, “agora acabou, nunca mais sairão do poder”, “esta era a última oportunidade do Brasil se livrar do comunismo e o povo jogou fora”.
Estes não entenderam nada…
Eu nunca dou muita bola para quem acredita que está vivenciando uma época “especial” na história…do tipo que, “se minha geração nada fizer, não sairão jamais do buraco”…o mesmo serve para o oposto, “nossa nação atingirá um ápice que agora sim, nunca mais será usada por malvadões”.
Claro que toda época é especial, histórica por algum motivo, mas nunca definitiva!
Que dizer de Egito?
Grécia?
Roma?
Os Estados Unidos ainda estão dando as cartas (em muitos segmentos), mas ninguém nega a ascensão de outras nações.
Pra quem acredita que “há, agora não tem mais o que fazer…”, me responda.
A esquerda cresceu, se aparelhou nos sistemas, ingressou nas fontes da manipulação cerebral da juventude pelas rádios, universidades, artes, no jornalismo, começou a formar advogados, grupos de empresários quando eles estavam no poder?
Não! Justamente quando estávamos sob o regime militar!
Eles perceberam a importância de um jogo longo e como dominar setores específicos fariam a diferença num futuro.
Acredite, o descondenado NÃO subir a rampa, não significaria que vencemos a guerra, apenas mais uma PEQUENA, sim, PEQUENA batalha que está sendo travada desde o princípio dos tempos…
Quando alguém fala que foi “a última” chance de o Brasil dar certo, por mais “currículo” que a pessoa diga ter, deixa claro que não possui a menor noção do que a HISTÓRIA do mundo nos mostra…
Ah… se eles fossem judeus, já teriam dito que a última chance tinha se esgotado na escravidão no Egito…
Ah… se fossem judeus… vagar 40 anos no deserto??? Não… cada dia passado teria sido a última chance…
Holocausto??? Agora já era…foi-se a última chance…
Israel ganha direito a um território e horas depois já está em guerra contra OITO países atacando por diferentes frentes…
Ah… agora era a última chance…
Judeus chegaram a ser reduzidos a cerca de 600 famílias, olha onde hoje se encontra Israel.
Deram um território sem água doce, e com o mar eles bebem, irrigam, abastecem!!!!
Não me venham falar sobre “a guerra acabou”, isso é pedir chancela pra ser covarde!
Entendam!
A GUERRA entre o bem e o mal é eterna…
No nosso pequeno período de tempo aqui, temos a oportunidade de fazer nossas escolhas para qual lado de pequenas BATALHAS nós vamos optar lutar ou nos acovardar, respondendo por isso depois.
Outro ponto muito importante de destacar é para aqueles que se dizem ”os guerreiros da liberdade” mas falam que Bolsonaro deveria ter avisado ao povo para ir pra casa antes, se nada fosse acontecer…
Que guerreiros são esses que não lutam por um ideal???
Que se não concordam com algo, mas alguém diz que chega, aceita calado???
Já escrevi algumas vezes isto, O MOVIMENTO É MAIOR QUE BOLSONARO!!!
Não é por ele! Não é pelo descondenado!
É por finalmente o povo entender que não foi escutado, que foi manipulado e INDEPENDENTE de quem venceu, não está convencido de que seu voto foi realmente computado!
De que o jogo não foi limpo! De que um candidato de determinado partido teve benefícios jamais permitidos a qualquer outro!
Por sinal, está estatisticamente comprovado que não foi uma eleição limpa… É por isso!
Se você agora diz que acabou, e não apontar problemas que virão (e já estão ocorrendo) ocorrer, você não é nem nunca foi alguém que está preocupado de verdade.
Não seja apenas um torcedor.
Não enfraqueça! Lute a boa luta!
Mesmo que custe seu bem estar.
O bem mais precioso não é nem a sua liberdade; mas a liberdade em si, a que você pode ajudar a estar buscando para os herdeiros; senão os seus, os desta terra!
“Esta é minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar.”
Josué 1:9

Henrique Gustavo (Colunista) É administrador de empresas e trabalha no setor farmacêutico. Também é hipnoterapeuta e pensador. Nas horas vagas, estuda o setor financeiro, ajuda pessoas com problemas e passa tempo com a família.
Instagram: @conversa_com_h_maiusculo
O Relevante News valoriza a liberdade de expressão. A opinião do colunista é autônoma e de responsabilidade do respectivo comunicador, que é livre para expressá-la sem qualquer interferência. A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião do Relevante News.