Política Não é sobre Bolsonaro vs Lula: é sobre BRASIL...

Não é sobre Bolsonaro vs Lula: é sobre BRASIL ou COMUNISMO, sobre Liberdade ou Totalitarismo

Pedro Delfino: "Se não temos mais liberdade de expressão, não temos mais democracia. Isso que estamos vendo acontecer no Brasil é o princípio de uma ditadura. Acordem! Abram os olhos. Vejam o que está bem diante de você!"

-

- Advertisment -

Acabou a democracia!!!

TSE acaba de tirar 184 inserções do Bolsonaro na TV e revertê-las para o Lula alegando direito de resposta pela “desinformação” na campanha do Presidente, tal como chamar o ladrão de ladrão.

Os candidatos têm direito a fazer pequenas intervenções de 30 segundos na programação da TV, durante os intervalos comerciais e exibir filmetes da campanha.

Bolsonaro tinha direito inicialmente a 400 inserções dessas para o período que resta até o dia da votação. Agora, ele praticamente terá apenas METADE disso e o Lula o dobro!

Ou seja, a Corte acabou de criar uma distorção abismal na exposição televisionada, em que o Lula praticamente passará os últimos 10 dias de campanha FALANDO SOZINHO na TV para milhões de pessoas.

Meu Deus.

Isso sim é um ataque à democracia! Eles sim são as grandes ameaças à democracia! O que estão fazendo com o Brasil é um CRIME.

Que Deus nos ajude e nos dê a graça da vitória. Só podemos confiar mesmo na justiça divina porque a justiça dos homens não existe mais!

Se já está assim com o Bolsonaro no poder, imagina se o Lula ganhar e todo o sistema se organizar feliz em torno dele para cometer esses abusos sem NINGUÉM para lutar contra! O que será de nós?

Se você se depara com notícias como essa e continua achando que o Bolsonaro é que representa uma “ameaça à democracia”, sinto muito, mas você já foi doutrinado com sucesso!

Se você acha que essa eleição vai decidir o destino do Brasil apenas pelos próximos 4 anos, sinto muito, mas você não tem noção do que REALMENTE está em jogo aqui.

Se você acha que esses movimentos de CENSURA não são nada demais porque por enquanto não te atingem, sinto muito, mas tenha certeza de que mais cedo ou mais tarde a repressão chegará até você.

Não é sobre Bolsonaro versus Lula: é sobre BRASIL ou COMUNISMO, sobre liberdade ou totalitarismo.

Você pode ter todas as ressalvas do mundo em relação ao Bolsonaro, mas deixar de votar nele é contribuir com a eleição do maior chefe de quadrilha que já teve no Brasil, amigo de todos os ditadores comunistas, adepto da regulação da imprensa e confessadamente abortista.

Quem se omitir do DEVER MORAL de votar 22 no dia 30 será cúmplice de todos os crimes e abusos que o PT certamente cometerá e que nós estamos exaustivamente alertando aqui.

Pedro Delfino

É para isso que esse tribunal dos infernos serve, para promover a INJUSTIÇA. Abram os olhos: a censura no Brasil já é uma realidade!!!

Hoje é com o vizinho, amanhã será comigo e depois com você.

O Lula tem falado várias vezes sem nenhum pudor sobre a necessidade de regular a imprensa, a internet e as redes sociais. Ele nem chegou ao poder ainda e todo o sistema já está mobilizado para servi-lo e para silenciar todos aqueles que tentarem falar a verdade!

Seja você de direita, de esquerda ou a pessoa mais despolitizada do mundo, VOCÊ TEM QUE SE REVOLTAR CONTRA ISSO.

Se não temos mais liberdade de expressão, não temos mais democracia. Isso que estamos vendo acontecer no Brasil é o princípio de uma ditadura. Acordem! Abram os olhos. Vejam o que está bem diante de você!

São esses os mesmos que tentam rotular o Bolsonaro como uma “ameaça à democracia”. O Presidente mais perseguido e difamado da história que, mesmo assim, JAMAIS cogitou controlar a imprensa ou censurar seus opositores. Enquanto isso, o pedido do Lula para tirar os canais de direita do ar está sendo atendido…

Se esse Partido das Trevas vencer no dia 30, esqueçam. Páginas como a minha estarão com os dias contados… A *verdade* estará com os dias contados. Ninguém mais terá como se informar porque os que ousarem falar, um a um, serão calados e criminalizados como “difusores de Fake News”.

Julgados por essa casta de iluminados que se acha no direito de dizer o que pode e o que não pode ser dito.

Enquanto vários conteúdos de direita estão sendo sistematicamente removidos, os mais odiosos e mentirosos discursos da esquerda seguem firmes sem sofrer nenhuma sanção desses tribunais.

Eles estão desesperados porque sabem que a verdade é o maior cabo eleitoral da DIREITA.

Todos nós temos um DEVER MORAL de não permitir que esses abusos continuem!

Faltam exatamente 10 dias. Façam da missão de reeleger o Bolsonaro A VIDA de vocês até lá. Não é por ele, é por você mesmo! Pela sua família. Pelo futuro de todos nós.

Fale de política agora, para não perder o direito de falar sobre todo o resto amanhã. E vamos mostrar para eles que o poder da caneta não é tão grande quanto o poder do POVO UNIDO!

Vejam só que engraçado: absolutamente TODAS as empresas de rádio, jornal, revista e televisão desse país são dominadas pela esquerda. Não se vê UM único representante do conservadorismo nas bancadas e coberturas desses veículos de comunicação.

Todas as discussões e debates são sempre entre eles mesmos, com zero abertura ao contraditório.

Quando, porém, pela primeira vez em muitas décadas, surge uma emissora que – vejam bem – DIVIDE A BANCADA igualmente entre esquerdistas e direitistas (não é que seja uma “emissora de direita”, ela simplesmente dá espaço igual para os dois lados falarem), a nossa “Justiça” decide que ela não pode fazer isso e que ela está beneficiando o Bolsonaro.

Ora, talvez eles achem isso porque o simples fato de deixar a direita falar já seja uma abertura inevitável para a vitória do Bolsonaro. E que a única forma das narrativas da esquerda vencerem é silenciando totalmente o outro lado…

Essas são as mesmas pessoas que tentam rotular o Presidente como uma ameaça à democracia!

Não é possível que vocês não percebam quem está de fato tentando minar a democracia e impor a ditadura da opinião única. Para eles, a direita não deve ter sequer o direito de existir. E esse comportamento totalitário não se restringe aos partidos de esquerda, mas aos próprios órgãos de justiça!

Se você olha para uma notícia dessas e não se dá conta de que algo MUITO ERRADO está acontecendo, nada mais vai conseguir abrir os seus olhos…

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato
Instagram @phdelfino
E-mail: contato@phdelfino.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino

Estado Autocrático do Xandaquistão

Você duvida do processo eleitoral?“-Fique quieto!”Você acha que deveria ser possível auditar a eleição?“-Não fale isso!!”São descobertas...

Fome de Poder Global

Esse artigo não tem o intuito de falar em teorias de Marx, Engels, Lênin, Trótski, Stalin ou...
- Advertisement -

Moraes manda bloquear contas de pessoas e empresas ligadas as manifestações

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiar "atos antidemocráticos" e que não aceitam o resultado da eleição presidencial de outubro.

Onde o povo Brasileiro Entra Nessa Democracia?

A verdade é que o Brasil não é uma democracia pelo simples fato de que o povo não participa de nada em relação ao Estado e muito menos em relação aos governos.

Você deve ler isso...

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp