Espiritualidade Lideranças cristãs se reúnem com ministros para orar pelo...

Lideranças cristãs se reúnem com ministros para orar pelo Brasil e presidente

Os ministros Onyx Lorenzoni, Damares Alves e André Mendonça estiveram presentes; além de quatro secretários nacionais de governo.

-

- Advertisment -

Um dos destaques da semana em Brasília foi o II Encontro de Intercessão pela Nação. O evento que reuniu 140 líderes cristãos de todo o Brasil, aconteceu na quarta-feira (4) no hotel Royal Tulip. O grupo composto por empresários, pastores e magistrados de diversas idades e denominações, foi marcado por orações e a união de líderes, visando fortacer a nação, apoiar as reformas e os projetos do governo.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni

O encontro, contou ainda com a participação do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, André Mendonça (Advocacia-Geral da União), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), e quatro secretários nacionais do governo federal, entre eles, o secretário da Proteção Global, Sérgio Queiroz.

O novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Silas Câmara também marcou presença. A bancada que conta hoje com 10 senadores e 112 parlamentares, atuam em favor das pautas defendidas por Bolsonaro, como: família, cidadania, combate a corrupção e desenvolvimento do país, têm obtido relevância no Congresso Nacional.

O diálogo do governo com os líderes evangélicos é essencial, pois segundo estatísticas, foi este grupo que garantiu a vitória de Bolsonaro nas últimas eleições.

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves

A ministra Damares falou sobre a oportunidade e desafios de promover políticas públicas no país. Muito elogiada pela sua dedicação e trabalho na pasta que atua, recebeu orações dos participantes.

O momento de adoração foi comandado por David Quinlan, Juliano Son e o vocalista PG, da banda Oficina G3, aonde puderam ministrar louvores a Deus.

Os secretários e técnicos da equipe econômica do Ministério da Economia, apresentaram números que mostram a real necessidade da Reforma da Previdência para o futuro das próximas gerações.

O pastor Carlito Paes, um dos organizadores, sugeriu que fosse criado um grupo de trabalho para promover discussões das questões políticas do país. Paes falou também, sobre o ambiente de unidade e respeito entre os participantes, e ressaltou a importância de Deus na direção do Brasil “O dedo de um pastor pode não estar no governo, isto não faz diferença, mas a mão de Deus está, e isto faz toda a diferença”, completou.


Comemorando 25 anos de ministério nesta semana, o bispo da Comunidade das Nações, JB Carvalho, também esteve no encontro. / Carlito Paes

Outro destaque foi o pedido de oração dos fiéis pelo Ministério da Educação, pasta que vêm chamando atenção pela sua instabilidade.

O pastor Abe Huber, da Paz Church, finalizou o evento orando e abençoando o grupo, o presidente e a nação.

Segundo a organização, o encontro não teve patrocinadores, cada participante custeou a sua presença. O grupo continuará sua atuação de forma online com orações, pretendendo retornar em breve a capital federal.

Tiago Alves / com informações Agora Paraná

Previous articleFloripando
Next articleReflexões Relevantes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

De Onde Vem o Poder?

Há no Brasil um erro de pensamento de achar que tudo o que ocorre na política não...

O Servidor Covarde

O Mossad, no ano de 1960, capturou o servidor público alemão Adolf Eichmann na Argentina. Brevemente, quem...

O movimento é maior que Bolsonaro

Com Bolsonaro fazendo seu último discurso e saindo do Brasil, muitos que “se diziam” conservadores e guerreiros...

Clístenes e a Democracia: Onde Bolsonaro entra nessa história?

Em artigo anterior, “Bolsonaro Despertou Sentimentos de Patriotismo, Grandeza e Amor à Pátria”, vimos a vitória do povo...
- Advertisement -

O fim de uma batalha não determina o fim da guerra

Eu não perco a esperança pois o movimento é MAIOR que Bolsonaro. O povo,...

Noite de premiação marca o ecossistema de startups de Brasília e região

Nos últimos anos, o Distrito Federal tem se posicionado como um polo de tecnologia e do crescimento...

Você deve ler isso...

De Onde Vem o Poder?

Há no Brasil um erro de pensamento...

O Servidor Covarde

O Mossad, no ano de 1960, capturou...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp