Início Internacional Presidente Donald Trump e primeira-dama testam positivo para covid-19

Presidente Donald Trump e primeira-dama testam positivo para covid-19

"Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente", anunciou, hoje (2), o chefe da Casa Branca

-

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump (75) anunciou, hoje (2),que ele e a primeira-dama, Melania Trump (50), testaram positivo para o novo coronavírus. “Esta noite, Melania e eu testamos positivo para Covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso juntos!”, escreveu pelo Twitter.

A primeira-dama também comentou a situação pelas redes sociais e afirmou que os dois “estão se sentindo bem”. Os dois fizeram os testes ontem (1) após diagnóstico positivo da assessora do presidente, Hope Hicks, de 31 anos.

O médico de Trump, Sean Conley, divulgou um comunicado, dizendo que o presidente e a primeira-dama “estão ambos bem neste momento e planejam permanecer em casa na Casa Branca durante a convalescença”. Já o porta-voz da Casa Branca Judd Deere declarou apenas que Trump “leva muito a sério sua saúde, bem como a de todos que trabalham para ele”.

Candidato a reeleição nos EUA, Trump participou do primeiro debate na TV com o adversário democrata, Joe Biden, no Estado de Ohio na última terça-feira (29/9). O segundo debate presidencial, está agendado para 15 de outubro em Miami, na Flórida. O porta-voz do governo norte-americano não informou se o diagnóstico poderá afetar os preparativos para o próximo encontro entre candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante