terça-feira, março 2, 2021
Início Internacional Cédulas oficiais em 'blockchain' podem garantir a vitória de Trump

Cédulas oficiais em ‘blockchain’ podem garantir a vitória de Trump

Ex-funcionário do Departamento de Estado Norte-Americano, Steve Pieczenik, revela uma possível grande reviravolta nas eleições americanas

-

- Advertisement -

Atenção: saiu uma informação importantíssima dada oficialmente pelo ex-funcionário do Departamento de Estado Norte-Americano, Steve Pieczenik, que pode revelar uma GRANDE reviravolta nisso tudo.

Steve disse em entrevista ao canal War Room que o Departamento de Segurança Nacional, prevendo que poderiam acontecer tentativas de fraude nas eleições, produziram todas as cédulas oficiais de voto com um código encriptado em blockchain (mesma tecnologia usada para rastrear Bitcoin).

Isso quer dizer que as forças de inteligência e segurança dos EUA conseguem saber exatamente quantas cédulas oficiais existem e comparar com a quantidade de votos nas eleições para ver se houve impressão de votos extras.

Além disso, eles conseguem pegar um a um, numa eventual recontagem, e separar os verdadeiros dos falsos.

Trump está dizendo há bastante tempo sobre o seu temor em relação à fraude nas eleições. E, conhecendo ele, sabemos que ele não é do tipo de pessoa que estaria vendo as chances disso acontecer e permaneceria inerte sem se precaver contra.

Logo, faz sentido a ideia de que ele tenha bolado alguma estratégia para se proteger contra isso. E a tecnologia de blockchain é a mais óbvia para ajudar em uma situação dessas. Inclusive, especialistas americanos já pedem a utilização dessa tecnologia nas cédulas de voto há algum tempo.

Agora, por que ninguém veio ao público anunciar isso antes da eleição para evitar que a fraude acontecesse ??

A tese é que Trump, brilhantemente, optou pela estratégia de “dar a corda para o adversário se enforcar”. Se isso fosse sabido antes, eles simplesmente não teriam fraudado as eleições.

No entanto, agora que eles JÁ COMETERAM O CRIME, a fraude será exposta e Trump conseguirá não só vencer o seu adversário como expor toda a podridão do Partido Democrata e garantir uma vitória incrivelmente maior e mais duradoura.

Vamos continuar atentos aos fatos para vê se essa teoria se confirma.

Eu acredito que tenha grandes chances de ser verdade porque o Trump tem todos os dados de inteligência à sua disposição. Às vezes ele não consegue agir para impedir certas coisas, mas ele fica sabendo de tudo!

E, sendo assim, é mais provável que ele tenha se precavido de alguma forma contra a iminente fraude do que a hipótese dele ter passado os últimos meses todos alertando contra isso sem fazer nada de concreto para se proteger.

Trump tem usado insistentemente o termo “legal ballots” (cédulas legais) em seus pronunciamentos. Isso mostra que há uma distinção concreta entre as cédulas oficiais e as cédulas impressas de forma ilegal.

Se essa informação dada pelo ex-membro do Departamento de Estado se confirmar, será realmente um golpe de gênio para se aplaudir de pé e que porá um fim em toda essa ala criminosa que tomou a liderança do Partido Democrata nas últimas décadas, que irá irá inteirinha para uma cadeia.

Lembram quando Trump venceu a Hillary em 2016 dizendo que colocaria ela atrás das grades?

O desejo dele de ver essa gente presa é bastante antigo! Os escândalos envolvendo a família Biden nessas eleições de 2020 e os escândalos passados, envolvendo Obama, que foram justamente os motivos pelos quais Trump começou a confrontar o então presidente até se decidir pela candidatura, são suficientes para fazer deles inimigos a serem batidos em nome da integridade dos EUA.

Os comunistas têm um lema muito correto, que diz: “Na política, não se vence, nem se perde. Ou você mata ou você morre”.

Trump parece ter sido o único representante da direita que entendeu essa verdade. Não basta simplesmente vencer o Partido Democrata nas eleições, porque eles vão continuar tramando até conseguirem o que querem. E uma hora Trump não vai estar mais aqui e eles vão tomar o poder tranquilamente.

É preciso eliminá-los da política! É preciso ir atrás dos seus crimes e PRENDÊ-LOS por todo o mal que já fez.

Confira a entrevista

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato
Instagram @phdelfino
E-mail: contato@phdelfino.com

3 COMENTÁRIOS

  1. Хочeшь нòвую мaшину, но нeт дeнèг? Включáй мòзгµ и зáрaбaтывaй!
    Пережùваешь о будущем? Ηе можешь накопить на подушκу безопасностù? Спµ на денежной подушке! 500 долларов ежемесячно — онù твоù! Реальный заработоκ в сети, нùкакµх специальных знаний! Πроверить
    https://bit.ly/3pxwXFd

  2. Que jogada de mestre! Não é atoa que ele é um grande empresário. Estou torcendo muito por isto. Tem um vídeo no Youtube que mostra uma mulher verificando e constatando a marca d’água na cédula de votação. Agora com essa publicação e o vídeo, acho muito difícil ser fake. Os esquerdistas #boatos, #verificamos, etc. estão dizendo que é fake. Como não acredito neles, continuei a minha busca pela verdade e encontrei essa pérola. vou compartilhar com todas as mídias das quais eu faço parte. TRUMP neles!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante