domingo, março 7, 2021
Início Inovação WhatsApp recua e atrasa lançamento da nova política de privacidade

WhatsApp recua e atrasa lançamento da nova política de privacidade

Telegram e Signal derrubaram o líder da categoria WhatsApp do topo do ranking das lojas de apps

-

- Advertisement -

O aplicativo de mensagens WhatsApp atrasou o lançamento da nova política de privacidade, que vai permitir o compartilhamento de dados dos usuários com o Facebook. Esse atraso é um revés para o plano bilionário de Mark Zuckerberg de gerar receita ao facilitar o comércio no app.

Ontem (15), o WhatsApp informou que os usuários não terão mais que revisar e aceitar os termos atualizados até 8 de fevereiro, e suspenderam também a idéia de excluirem contas caso não aceitem as novas regras. O WhatsApp agora promete esclarecer melhor como vai funcionar a privacidade dos dados e a segurança das informações que circulam no serviço.

“Tem havido muita desinformação causando preocupação, queremos ajudar todos a entender nossos princípios e fatos”, escreveu a companhia.

Muitos usuários já participam de campanhas para migrarem para outras plataformas como Telegram e Signal. Os dois aplicativos derrubaram o líder da categoria WhatsApp do topo do ranking das lojas de apps. O feito aconteceu no Brasil e em diversos países ao redor do mundo, tanto na App Store quanto na Play Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WhatsApp Receba as notícias do Relevante