‘Innova Summit’ traz 80 palestrantes para discutir inovação e tecnologia em Brasília

Entre os temas estão: Startups, tecnologia, inovação e investimentos; Impacto social, inteligência artificial, big data e big companies; Compliance, governança corporativa, diversidade e comunicação digital

Reprodução/InnovaSummit

A startup de educação Fourshare, realiza, no Centro de Convenções em Brasília, entre os dias 3 e 5 de outubro, a primeira edição do Innova Summit, a maior conferência de inovação da América Latina. Entre os temas estão: Startups, tecnologia, inovação e investimentos; Impacto social, inteligência artificial, big data e big companies; Compliance, governança corporativa, diversidade e comunicação digital. As inscrições estão abertas, no site do evento.

A conferência visa impulsionar o status do Brasil como protagonista em inovação e tecnologia na América Latina, reunindo pessoas comprometidas com o futuro, além de promover ideias e soluções que impactem a sociedade em todos os seus aspectos.

Serão realizadas 24 palestras de grandes nomes nacionais e internacionais, 18 talks, 9 painéis de debate e mais de 40 horas de informação, além de exposições de arte, startup challenge e uma série de experiências imersivas. Entre os nomes já confirmados estão o de KondZilla, youtuber e produtor musical, dono do terceiro maior canal do mundo; Fábio Póvoa, co-fundador da Movile, dona das marcas iFood e Playkids; e Caco Barcellos, jornalista investigativo vencedor de 20 prêmios por reportagens especiais e documentários.

Um hackathon com foco em soluções de impacto social também integra a programação. Na maratona, os participantes terão 48 horas para desenvolver ideias e tecnologias que ajudem a resolver três problemas sociais: fome, saneamento básico e meio-ambiente.

“Inspirar jovens talentos a desenvolverem suas ideias, criarem novos empreendimentos e visualizarem um amanhã mais justo para todos. Essa é a nossa missão”, explica Alan Franson, idealizador do evento.

Informações e Ingressos: www.innovasummit.com.br