Inovação & Tecnologia Brasília Innovation Week impulsiona conexões de empreendedores e atrai...

Brasília Innovation Week impulsiona conexões de empreendedores e atrai investidores

Evento gratuito acontece de 27 a 30 de julho e pretende ultrapassar R$ 10 milhões em negócios realizados

-

- Advertisment -

A 5ª edição do Brasília Innovation Week (BIW) vai reunir investidores, startups e empreendedores do Distrito Federal e Ride-DF no Centro de Convenções Ulysses Guimarães para promover negócios e aquecer o mercado regional.

O evento é gratuito e integra o projeto Startup Brasília 2030 (SB2030), realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Distrito Federal (FAPDF) e executado pela Associação das Startups e Empreendedores Digitais (Brasil Startups).

A programação é intensa e vai contar com mentorias e capacitações com empreendedores e profissionais renomados, meetups com os temas mais atuais do mercado, além de networking e troca de conhecimento com atores do ecossistema de inovação.

As atividades do 5º BIW vão abordar diversos temas essenciais para quem já tem o próprio negócio ou quer empreender, como inteligência emocional, administração e multiplicação de riquezas, desenvolvimento de produtos e serviços, transição de carreira, criação e validação de modelos de negócios e muito mais.

A 5ª edição Brasília Innovation Week acontece dentro do maior evento cristão evangélico voltado para mulheres da região Centro-Oeste, a 12ª Conferência Modeladas. Quem estiver participando da conferência cristã poderá acessar a programação do BIW. Já aqueles que quiserem participar apenas do Innovation Week a entrada é franca.

Um ecossistema de startups maduro é medido pela densidade de eventos e conexões possíveis, além do capital disponível para incentivar a inovação local. A 5ª edição do Brasília Innovation Week vai promover debates, conectar pessoas e derramar conhecimento para que empreendedores possam crescer em maturidade e investidores possam se conectar com o que há de mais disruptivo e inovador no DF e RIDE. Nossa estratégia nesta edição foi realizar o BIW dentro da Modeladas, maior evento cristão evangélico voltado para mulheres do Centro-Oeste. Isso porque, de acordo com o inovatorio.org, atualmente, no DF e RIDE, apenas 20,5% das startups e soluções inovadoras são conduzidas por líderes mulheres. A proposta da Brasil Startups é tracionar este crescimento se aproximando do segmento tradicional de mercado dos empreendedores e mostrar para Brasília que o tsunami da inovação está chegando e que a matriz econômica da cidade será, até 2030, predominantemente tecnológica”, destaca o presidente da Brasil Startups, Hugo Giallanza. 

As edições anteriores do Brasília Innovation Week contaram com mais de mil participantes e mais de 100 startups, ultrapassando a marca de R$10 milhões em negócios conectados.

Para esta edição, a expectativa da Brasil Startups é de receber mais de 600 pessoas do mundo de startups, empreendedorismo e inovação, além do público da Modeladas, estimado em cerca de 15 mil participantes. 

Serviço

Brasília Innovation Week – 5ª edição
Quando: 27 a 30 de julho de 2022
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Setor de Diversão Cultural, Brasília/DF
Inscrições e programação: clique aqui
Conheça a Brasil Startups

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

O STF será o responsável por uma guerra civil no Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF), por iniciativa do ministro Alexandre de Moraes (relator do caso), decidiu antecipar...

“Um Povo Livre Precisa Estar Armado” George Washington (1° Presidente dos EUA)

Ao longo dos governos de centro-esquerda e esquerda propriamente dito, o Brasil teve uma severa diminuição no...

Moraes nega pedido da PGR para arquivar inquérito contra Bolsonaro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou ontem (5) o arquivamento do inquérito...

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

O autor e ator Jô Soares morreu na madrugada de hoje (5), aos 84 anos,...
- Advertisement -

Presidente sanciona piso para enfermagem sem reajuste automático

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quinta-feira (4), em cerimônia no Palácio do...

55 realizações notáveis do Governo Bolsonaro

Apesar de todas as dificuldades internas e externas (incluindo uma crise sanitária, a paralisação da economia global...

Você deve ler isso...

O STF será o responsável por uma guerra civil no Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF), por iniciativa...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba notícias no WhatsApp