Guerra Cultural O triângulo da destruição

O triângulo da destruição

"Como o PT, KGB, o Comando Vermelho e as FARC trabalharam para destruir o Brasil", revela Pedro Delfino em artigo

-

- Advertisment -

A fim de fundamentar o que será dito aqui, ressalto a importância dos livros “Comando Vermelho – A História Secreta do Crime Organizado” (livro vencedor do Prêmio Jabuti de Jornalismo) e “CV PCC – A Irmandade do Crime”, ambos do jornalista Carlos Amorim, bem como “Quatrocentos contra Um” escrito por William da Silva, fundador do Comando Vermelho sentenciado a 95 anos de prisão.

O que esses três livros têm em comum? Todos eles provam (inclusive, no caso do terceiro livro, nas palavras do próprio fundador) que o Comando Vermelho, a maior organização criminosa que já existiu no país, nasceu em 1979 no presídio de llha Grande do encontro de presos comuns com presos políticos dos tempos do regime militar.

Os grupos terroristas e revolucionários que buscavam implantar a ditadura do proletariado no Brasil, antes treinados em táticas de guerrilha com financiamento cubano, tiveram muitos de seus integrantes presos e enviados ao presídio de segurança máxima da Ilha Grande.

Lá, os guerrilheiros revolucionários eram colocados em celas compartilhadas com presos comuns, que estavam ali por assassinato, roubo, assalto etc. Esse contato possibilitou um intercâmbio muito oportuno para ambos: os revolucionários de esquerda tiveram a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos da Escola de Frankfurt e engajar o lumpemproletariado na revolução, enquanto que os bandidos comuns pela primeira vez teriam condições de se organizar e levantar um poder efetivo contra o Estado. Assim, nasceu em 1979, o Comando Vermelho.

Em entrevista publicada em 22 de outubro de 1981 na revista Isto É, o detento Vadinho, que estava preso por assaltar um banco, disse: “Fiquei presto junto com os marinheiros de 64. Depois, com os rapazes da ALN, MR-8, VAR-Palmares, Colina, Juventude Operária e Universitária. No começo estranhei um pouco, mas com o passar dos anos, eles fizeram a minha cabeça”.

Detalhe: VAR-Palmares (VAR: Vanguarda Armada Revolucionária) e Colina são dois grupos guerrilheiros, dos quais Dilma Rousseff fazia parte.

O que aconteceu no Brasil não é por acaso. É, porém, a concretização do que ensinava Mikhail Bakunin, anarquista revolucionário que disse em 1866: “Só a partir da associação entre marginais e estudantes se chegará à revolução!”

Pois bem, como se já não bastasse o escândalo que é o fato da esquerda brasileira estar intimamente ligada à criação e treinamento do crime organizado que aterroriza o país nos últimos 30 anos, ainda podemos acrescentar a isso um outro fato: de que a cooperação entre esquerda e crime organizado não se limitou aos anos compartilhados na “escola do crime” de Ilha Grande.

Como o próprio Raul Reyes (ex-líder das FARC) declara, com todas as letras em entrevista concedida à Folha de SP em 24 de agosto de 2003 (título: “As Farc Têm Todo o Tempo do Mundo”), a organização narcoterrorista da Colômbia foi convidada a PRESIDIR encontros do Foro de São Paulo.

É isso mesmo… Não basta ser convidado a participar, o Sr. Lula, fundador do Foro de São Paulo juntamente com o “ilibado” Fidel Castro entregou a presidência do encontro nas mãos cheias de sangue das FARC!

Depois, perguntado sobre sua relação com o presidente brasileiro, Raul Reyes afirmou que eles “se alegraram muito quando Lula ganhou”, que as FARC “enviaram uma carta de felicitações” e que “desde então [desde o encontro do Foro presidido por pelas FARC], eles [Raul e Lula] se encontraram em locais diferentes e mantiveram contato até recentemente”! Ora, mas qual o motivo de tanta alegria dos narcoguerrilheiros na eleição do PT?? E como explicar esses encontros sistemáticos entre os dois líderes??

Essa outra parte da entrevista merece particular atenção também:

Folha: Fora do Governo, quais são os contados das FARC no Brasil?

Reyes: As FARC têm contratos não apenas no Brasil com distintas forças políticas e governos, partidos e movimentos sociais. Na época do Fernando Henrique, tínhamos uma delegação no Brasil.

Folha: O sr. pode nomear as mais importantes?

Reyes: Bem, o PT, e claro, dentro do PT há uma quantidade de forças: os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, os sindicalistas, intelectuais, historiadores, jornalistas…

Em 16 de março de 2005, a Revista Veja estampou uma manchete bombástica em sua capa “Tentáculos das FARC no Brasil: Espiões da Abin gravaram representantes da narcoguerrilha colombiana anunciando doação de 5 milhões de dólares para candidatos petistas na campanha de 2002”.

Um escândalo atrás do outro!

O livro “Camaradas: Nos Arquivos escrito pelo Secretos de Moscou”, jornalista William Waak que teve acesso aos documentos secretos da União Soviética após o fim do regime, prova que já em 1933 a KGB havia determinado que o Partido Comunista Brasileiro procurasse assumir a liderança de quadrilhas de bandidos, transformando o conflito com a polícia, com o Estado e com a lei em um braço ideológico da luta de classes.

Mesmo diante de tudo isso, tem gente que ainda acredita que a esquerda brasileira é apenas um dos vieses do jogo político que merece ser respeitado e ser levado em consideração em nome da democracia… Quando vão entender que o movimento revolucionário é A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE JÁ EXISTIU NO PAÍS??

E mais, ainda tentam posar de “equilibrados”, “isentões”, ao condenar os extremos, colocando direita e esquerda, Bolsonaro e PT, no mesmo balaio! Meu Deus do céu, no dia que o Bolsonaro cometer 0,0000001% dos crimes que a esquerda já cometeu no Brasil vocês vêm falar comigo. Ok?

E todos são cúmplices, não só o PT: PSDB, PMDB, PCdoB, Psol, PDT, STF… Todos igualmente culpados por ação ou omissão!

Essa gente não merece respeito algum!

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato
Canal no Telegram
Instagram @phdelfino 
E-mail: contato@phdelfino.com

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que cria a Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN). O texto,...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), adiou em um...

Notícias sobre Off-Shore de Guedes para desestabilizar o Governo tem método

Numa das polêmicas da vez, usada pela oposição para desestabilizar o governo, é a tal da Off-Shore...

Sobre o Decálogo de Lênin, Marx e Absorventes

Desde que surgiu, contesta-se a autoria do que ficou conhecido como Decálogo de Lênin, lista de dez...
- Advertisement -

Justin Bieber, a Maconha e os Cristãos

Em 2021, parte do mundo gospel ficou estarrecido, quando Justin Bieber, que se dizia cristão convertido, anunciou...

Conversa entre Alcolumbre e funcionária fantasma só confirma a péssima qualidade de nossos congressistas

Todo o caso é muito simples. Em 2013, Davi Alcolumbre, que na época ainda era apenas um...

Você deve ler isso...

Governo sanciona lei que cria autoridade de segurança nuclear

O governo federal sancionou a lei que...

Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp