Guerra Cultural Novas mutações do vírus chinês dão sobrevida ao 'Great...

Novas mutações do vírus chinês dão sobrevida ao ‘Great Reset’

"Quem achava que a vacina iria chegar para resolver todos os nossos problemas pode estar prestes a levar um balde de água fria. Isso porque variantes do “velho” coronavírus já estão sendo encontradas em toda parte do mundo: Brasil, EUA, Europa, África...", revela Pedro Delfino em novo artigo

-

- Advertisment -

Coincidentemente ou não, essas mutações estão surgindo aos poucos, aqui e ali, imediatamente após o início dos programas de vacinação dos países. Ou seja, em breve, todo esse esforço terá sido em vão, uma vez que – os especialistas já dizem! – as novas variações do vírus são mais letais, capazes de se espalhar ainda mais rápido e de fazer as vacinas existentes perderem o efeito!

Tedros Adhanom, diretor-geral da China – ops, da OMS* – já avisou: o “novo normal” veio para ficar e o mundo não voltará à normalidade! 

Sabe o que isso quer dizer?

Quer dizer que viveremos daqui para a frente sob um estado pandêmico permanente e constante, pois, de repente, como num passe de mágica, a humanidade passou a acreditar que não é possível conviver com as doenças e com os riscos, como sempre foi na história do mundo, e tocar a vida ao mesmo tempo. “Precisamos parar tudo e ficar embaixo de nossas camas até que o monstrengo se vá.” – dizem os bravos homens modernos.

Os governantes, por outro lado, conseguiram um precedente perfeito: agora, basta lançar a notícia sobre o surgimento de um novo e misterioso vírus para se fechar tudo e parar tudo outra vez; e o pior: com o apoio do povo!

Basta um comando e pronto: a liberdade se foi. Basta um comando e pronto: o capitalismo acabou. Basta um comando e pronto: todos que discordarem serão marginalizados.

De repente, o mundo dormiu livre e acordou comunista.

E é exatamente isso que vai continuar acontecendo de forma recorrente, vez atrás de vez, até que eles tenham conseguido extirpar do nosso meio todos os resquícios da velha ordem. O botão vermelho do Great Reset está sendo pressionado com força e vocês já estão avisados pelas próprias autoridades: “Não voltaremos ao antigo normal”. 

Mas quem liga para isso? Enquanto os bilionários estiverem batendo todos os recordes de crescimento de suas fortunas, estará tudo bem. Afinal, são eles que mandam no mundo, no que a imprensa vai dizer, no que os governos vão fazer e no que as pessoas vão pensar.

Pedro Delfino é especialista em História da Civilização Ocidental e História da Igreja Católica; autor do livro Mentalidade Atrasada, Nação Fracassada (que aborda temas como História, Filosofia e Política); do Curso de História Geral da Civilização Ocidental, do Curso de Excelência Catholica, do livro Via Sancta e é co-Fundador do Movimento Brasil Conservador.
contato: Canal no Telegram / Instagram @phdelfino / E-mail: contato@phdelfino.com

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (26) que o Brasil e o mundo não aguentam um...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, pressupõe que a Proposta de Emenda à Constituição...

Vocação Feminina e a Relativização Moderna, F.E.M.I.N.I.S.M.O

Feminismo - como toda filosofia – surge de uma premissa simples, sobre um fundamento histórico/sociológico, assume uma...

China promete contra-ataque após novas sanções dos Estados Unidos

Durou pouco a aparência de polidez entre os Estados Unidos (EUA) e a China, ensaiada na...
- Advertisement -

A sombra de Stalin

O cinema foi usado na história como uma arma de propaganda política. Vladimir Lênin disse que “de...

A escravidão acabou?

Sim, acabou. Nos países ocidentais, onde muito se fala que há um “racismo estrutural”, não há mais...

Você deve ler isso...

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp