Colunistas Fome de Poder Global

Fome de Poder Global

"Hoje, o inimigo do Brasil pertence às altas cúpulas do judiciário e do legislativo, são manipuladores mentirosos das Leis e sofistas canalhas da constituição de 88", revela João Carvalho em artigo

-

- Advertisment -

Esse artigo não tem o intuito de falar em teorias de Marx, Engels, Lênin, Trótski, Stalin ou sobre a Burguesia, Proletário ou Materialismo Dialético. Nem de sua pseudo filosofia ou de suas pseudo fórmulas para a economia marxista (que jamais existiu e jamais existirá). 

Segundo o autor Gary Allen, o comunismo é um composto de técnicas que não devem ser confundidas com a conspiração em si. Mas é na verdade um esforço internacional e conspiratório para se obter poder total. Não é possível entender nada do comunismo sem entender a sua natureza conspiratória.

Mas é claro que ao falar a palavra “conspiração”, a mídia, os esquerdistas e descrentes entram em pânico e partem para agressões e piadas sobre as tais “teorias da conspiração”, “manias de perseguição”, “alucinações políticas”… etc. Ou seja, ao falar essa palavra você entra em descrédito por toda a esquerdopatia nacional, incluindo toda a mídia.

Mas enfim… o que importa para nós é nos perguntarmos qual é a conspiração mais letal que existe nesse mundo? A conspiração política? Ou a conspiração criminosa de pessoas comuns? 

A intenção aqui não é entrar em detalhes sobre as duas formas de conspirações. Direi apenas que os líderes de organizações criminosas como CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) nunca tiveram o mínimo de educação formal; são violentos e sempre acabam presos ou mortos bem cedo.

Porém, pense agora como seria uma pessoa nascida em boa família, bem estruturada e abastada, com acesso à educação de primeira linha e excelentes faculdades tanto em seu próprio país como pelo mundo a fora onde viessem a estudar economia, política, história, sociologia, psicologia, matemática, arquitetura e até música. Mas que tivesse a mesma personalidade amoral, criminosa, sociopata e extremamente gananciosos como os criminosos do CV e PCC?

Imaginou?

Pois bem, esses são os políticos genocidas de verdade que existem no mundo trabalhando em organismos internacionais e tentando implantar no mundo o globalismo socialista tecnocrático.

Tomar o poder em um país é muito pouco para essas pessoas, é necessário o poder político mundial/global. 

A história é bem clara quanto a isso caro leitor: Júlio César, Nabucodonosor, Ninrod, Lênin, Marx, Genghis Khan dentre tantos outros não importando a época. Todos esses queriam o poder global em suas respectivas épocas. 

O poder político nas mãos desses psicopatas sempre será mais letal do que nas mãos de algum “peão” do tráfico de drogas que vive fugindo da polícia.

João Carvalho

Todos esses sociopatas da política possuem uma capacidade enorme de planejamento à longuíssimo prazo, são pessoas que possuem uma “paciência de lagarto” para fazerem o mal com o poder que tanto almejam. E pior, TODOS eles possuem um talento enorme para manipular pessoas e multidões inteiras através da mentira e do engano.

Na realidade o comunismo é uma tirania planejada por pessoas com fome de poder cuja arma mais efetiva é a mentira”.

(Gary Allen e Larry Abraham, Política, Ideologia e Conspirações)

O que nós brasileiros vemos hoje no Brasil é algo que há muito tempo não se via: um povo sedento por justiça! Um povo que não aguenta mais ser roubado por políticos criminosos e, pior ainda, por magistrados sociopatas que, criminosamente, destroem a ordem constitucional vigente. 

Hoje, o inimigo do Brasil pertence às altas cúpulas do judiciário e do legislativo, são manipuladores mentirosos das Leis e sofistas canalhas da constituição de 88.

Mas não se enganem: “A fortuna obtida com língua mentirosa é ilusão passageira e armadilha mortal”. (Provérbios 21:6)

A tática do oponente sociopata dos altos escalões é a de fazer com que todos os brasileiros de bem esmoreçam e desistam de lutar por justiça nesse país. Essa tática é muito velha e já há muito tempo conhecida por quem estuda a “arte da guerra”, que é a de fazer com que o inimigo (povo brasileiro de bem) tenha a ideia e sinta em seu coração de que defender-se é inútil.

Por volta do ano 500 a.C Sun Tzu, filósofo e general, disse assim: 

“A suprema excelência na arte da guerra reside na destruição da vontade de resistir do inimigo antes das hostilidades perceptíveis”.  

Sun Tzu

Hoje isso é conhecido como “guerra psicológica” e “guerra midiática”, por onde se espalham por todos os meios de comunicação essas mesmas ideias de que nada vai adiantar e que os bandidos tomarão conta do nosso país.

Mas isso não é verdade!

O povo brasileiro deve persistir e resistir até o fim. Apenas para lembra-los, na época que o Lula estava preso, toda a petralhada ficou acampada por 580 dias e só saiu quando o criminoso deixou a cadeia.

Se o povo brasileiro falhar na perseverança, todos nós seremos considerados “criminosos” pelos verdadeiros criminosos desse país!

Então caros amigos leitores, assim como Dom Pedro I no dia 7 de setembro de 1822 disse: 

Para o meu sangue, minha honra, meu Deus, eu juro dar ao Brasil a liberdade”. E após isso gritou: “Independência ou Morte”  

Hoje, o povo brasileiro deve de forma análoga e unida dizer à Deus e à si mesmo:

LIBERDADE OU MORTE!!!

Brasil, acorde!!!

Luis Felipe

O Relevante News valoriza a liberdade de expressãoA opinião do colunista é autônoma e de responsabilidade do respectivo comunicador, que é livre para expressá-la sem qualquer interferência. A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião do Relevante News.

João Carvalho (Colunista) – Economista pós graduado em gestão empresarial pelo CEFET-RJ e Jornalista (0013491/DF)
Contato: joaoctc2007@gmail.com
Instagram: joaoctcarvalho

João Carvalho
Economista pós graduado em gestão empresarial pelo CEFET-RJ

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino

Estado Autocrático do Xandaquistão

Você duvida do processo eleitoral?“-Fique quieto!”Você acha que deveria ser possível auditar a eleição?“-Não fale isso!!”São descobertas...

Fome de Poder Global

Esse artigo não tem o intuito de falar em teorias de Marx, Engels, Lênin, Trótski, Stalin ou...
- Advertisement -

Moraes manda bloquear contas de pessoas e empresas ligadas as manifestações

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiar "atos antidemocráticos" e que não aceitam o resultado da eleição presidencial de outubro.

Onde o povo Brasileiro Entra Nessa Democracia?

A verdade é que o Brasil não é uma democracia pelo simples fato de que o povo não participa de nada em relação ao Estado e muito menos em relação aos governos.

Você deve ler isso...

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp