Colunistas Estado Autocrático do Xandaquistão

Estado Autocrático do Xandaquistão

Henrique Gustavo: “Sem medo, sem pudor, sem disfarce. Decisões arbitrárias que deixaram de ser tomadas aos poucos com o aval de “colegas da capa preta” e passaram a ser rotineiras contra quem ousar questionar os meios que um único cidadão – não eleito – define ser o caminho a ser seguido.”

-

- Advertisment -

Você duvida do processo eleitoral?
“-Fique quieto!”
Você acha que deveria ser possível auditar a eleição?
“-Não fale isso!!”
São descobertas impossibilidades estatísticas acerca da eleição e você divulga estas informações?
“-Chega! Está proibido de ter redes sociais!”

É incrível como ainda hoje existem pessoas que duvidam que estamos não apenas caminhando para, mas já vivendo em um estado NADA DEMOCRÁTICO.

Censuras a meios de comunicação, bloqueios de perfis em redes sociais, frases de bandidos na boca de Ministros do Supremo Tribunal Federal na forma de afrontar cidadãos…
Perdeu, mané!

Como um amigo certa vez disse:
Bem-vindo à Brazuela.”

Brazuela… serve perfeitamente como alternativa ao Xandaquistão.

Como dito no início, decisões antes debatidas entre os membros da critarquia passaram a aceitar como mestre uma única pessoa, que foi para o “tudo ou nada” contra um povo que clama por democracia!

Vale a ressalva que este cidadão não é alguém que foi eleito pelo povo, não teve um único voto sequer, mas “coincidentemente” é o afilhado político do candidato a vice presidente, Geraldo Alckmin – investigado por caixa 2 em esquemas na Ecovias, máfia da merenda… -, ao qual qualquer dúvida que você levante a respeito do resultado de uma eleição que o desfavoreça, ele encarará como afronta à democracia.

Este líder supremo do Xandaquistão toma decisões que ferem rudemente a constituição, decide anti democraticamente com a desculpa de ser “pela democracia” – no melhor estilo acuse-os do que você é – e agora, acusa o povo de bem que está se manifestando em paz, em famílias, em orações nas portas dos quartéis pedindo nada mais que justiça, nada mais que seu direito a uma eleição limpa e auditável como roga a constituição, de serem extremistas antidemocráticos.

Alguns vendidos sempre aparecem nestas “repúblicas populares” – como a da China, Cuba, Venezuela e Coreia do Norte –, trocam suas almas, seus ideais, sua moral e ética por um vislumbre de fazer parte (quem sabe) dessa patota, da casta “mais nobre” da “esquerda caviar” enquanto o povo se afunda no verdadeiro lamaçal do “socialismo”.

Me refiro a artistas, “jornalistas”, comentaristas que se negam a falar sobre as PACÍFICAS manifestações contra a eleição de um bandido, ignoram todo o sistema montado com proibições de um lado – “não pode falar que Lula é um ex-presidiário!”; “não pode falar que Lula é chefe de organização criminosa”; “não pode falar que Lula é corrupto e ladrão” – que apenas RELEMBRAVA FATOS, enquanto a outra campanha tinha a tão “querida” liberdade para chamar Jair Bolsonaro de facista, genocida e tudo o mais…

E quando estes mesmos serviçais da esquerda – os vassalos ambiciosos da Brazuela – citam as manifestações, quem as comenta sempre o faz acompanhando frases que “parecem já saber de algo que está no roteiro do caos deles” como:

“Eles estão estimulando crimes”, “eles estão querendo que alguém ataque fisicamente os ministros”, “eles estão estimulando uma guerra”…

Todos os comentaristas com viés de esquerda estão usando o mesmo discurso; o de que haverá violência.
Curiosamente, apenas eles falam sobre isso.

Falam sobre ataques, falam sobre possíveis agressões, e agora falam sobre a possibilidade de países da América Latina (que tem seus líderes “amistosos” ao foro de São Paulo) interferirem militarmente na defesa da Brazuela caso as manifestações (pacíficas e democráticas) persistam no rumo que está – o de não permitir a colocação da faixa presidencial em um bandido condenado em todas as instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro através de uma eleição nada transparente comandada por um tribunal eleitoral que se nega a seguir a constituição.

Será que eles sabem de algo?
Para mim – e preciso frisar aqui para não soar como uma verdade absoluta – fica a sensação de que eles apenas estão criando a narrativa do “eu avisei”, pois já sabem que o povo aqui se nega a aceitar que viverá na Brazuela por décadas como os Cubanos e Venezuelanos aceitaram, e eles cientes da derrota real da esquerda, já tramam os possíveis ataques contra o povo ordeiro.

Nós, o povo brasileiro, como bem fez o Canal Hipócritas, por enquanto estamos armados com orações e rajadas de Pai Nosso e Ave Maria! Temos também nossa bandeira VERDE E AMARELA e um exército de pais, mães, filhos, filhas, avôs e avós.

Estamos querendo guerra?
Não, não estamos. Mas se este for o preço da liberdade, que venha!

Já disse e repito que as manifestações são orgânicas, são contra invasões e caos. E caso ocorra temos a certeza que será feita através de infiltrados, isto alguém já deveria ter deixado claro na grande mídia.

O golpe já foi dado. O líder do Xandaquistão – ou Brazuela – decide como se fosse o responsável por todo e qualquer assunto no nosso país.
Atravessa poderes legislativos e executivos, abre processo como vítima e julga o próprio caso como juíz.
Contraria ordens como presidente do tribunal eleitoral e se nega a fornecer códigos fontes para auditorias militares…

Repito, realmente está havendo um golpe, o povo percebeu, e agora está clamando pelo CONTRAGOLPE, assim como em 1964.

Mas tranquilizem-se, pois esta guerra a esquerda não tem como vencer.

O mal age de forma apavorada e o “juíz” do Xandaquistão está a todo custo buscando um líder entre nós, e é nisso que ele e toda a esquerda falha…

Enquanto eles, cegos, obedecem com uma “focinheira” e “injeções” de condições um autoproclamado chefe da Brazuela, nós, o povo que quer justiça, temos um líder que não pode ser vencido.

Na tradução de Mateus 11:12 existem algumas versões, e em ambas nós somos favorecidos.

“Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.” (ARA)

“E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele.” (ARC)

Quem é o povo que está se esforçando, que está há mais de duas semanas se organizando na chuva, no sol, em feriados na frente de quartéis em busca da paz?

O mesmo povo que é o acusado de estar sendo violento mesmo sem o ser.

A Palavra não erra.

Nosso líder é quem nos trará essa vitória!

Jesus está conosco!
Nosso Deus está conosco!

Fiquem em paz!

O Relevante News valoriza a liberdade de expressãoA opinião do colunista é autônoma e de responsabilidade do respectivo comunicador, que é livre para expressá-la sem qualquer interferência. A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião do Relevante News.

Henrique Gustavo (Colunista) É administrador de empresas e trabalha no setor farmacêutico. Também é hipnoterapeuta e pensador. Nas horas vagas, estuda o setor financeiro, ajuda pessoas com problemas e passa tempo com a família.
Instagram: @conversa_com_h_maiusculo

Henrique Gustavo
É administrador de empresas e trabalha no setor farmacêutico. Também é hipnoterapeuta e pensador. Nas horas vagas, estuda o setor financeiro, ajuda pessoas com problemas e passa tempo com a família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino

Estado Autocrático do Xandaquistão

Você duvida do processo eleitoral?“-Fique quieto!”Você acha que deveria ser possível auditar a eleição?“-Não fale isso!!”São descobertas...

Fome de Poder Global

Esse artigo não tem o intuito de falar em teorias de Marx, Engels, Lênin, Trótski, Stalin ou...
- Advertisement -

Moraes manda bloquear contas de pessoas e empresas ligadas as manifestações

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio de contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiar "atos antidemocráticos" e que não aceitam o resultado da eleição presidencial de outubro.

Onde o povo Brasileiro Entra Nessa Democracia?

A verdade é que o Brasil não é uma democracia pelo simples fato de que o povo não participa de nada em relação ao Estado e muito menos em relação aos governos.

Você deve ler isso...

Os responsáveis pelo colapso são os que se proclamam defensores da democracia

Milhões de pessoas de um lado contra uma meia dúzia do outro. Essa meia dúzia precisa se lembrar que não cabe a eles determinar o que o povo pode ou não pedir. Se o povo é soberano e o verdadeiro PATRÃO de todo funcionário público, ele pode pedir O QUE QUISER.

“Nunca interrompa o seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro”

"O criminoso SABE que não tem saída e que, diante disso, restam duas alternativas: entregar-se para a prisão ou tentar a sorte, sair atirando e - quem sabe? - por um milagre conseguir escapar", destaca Pedro Delfino
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba o nosso CONTEÚDO no WhatsApp