Pastor que previu a transformação de Kanye West agora profetiza sobre as eleições americanas

“Eu senti que Trump seria presidente duas vezes e que ele teria um encontro em seu segundo mandato, mais um encontro para Deus", disse Shawn Bolz

629
Reprodução/Fox News

Reconhecido por profetizar a conversão de grandes artistas internacionais como o rapper Kanye West, o pastor Shawn Bolz, de Los Angeles, falou recentemente sobre as perspectivas paras as próximas eleições nos Estados Unidos.

Durante entrevista ao Fox News, Bolz destacou que o presidente Donald Trump deve ter mais um mandato.

“Eu senti que Trump seria presidente duas vezes e que ele teria um encontro em seu segundo mandato, mais um encontro para Deus”, disse Bolz.

Sobre as ações de governo, o pastor considera que “haverá mais ousadia no segundo mandato e será perturbador, mas acho que é útil porque existem muitos sistemas antigos e cansados e que precisam ser derrubados”.

Audição de Deus

O pastor também falou durante a entrevista que ouvir a Deus pode ser possível de várias maneiras.

“Todos nós, como a humanidade, estamos conectados a ouvir de Deus – pessoas que conhecem Jesus e não o conhecem”, disse Bolz, citando o livro de Daniel como exemplo. “O modo como o ouvimos é através de símbolos, sinais e sonhos, mas podemos ouvi-lo de muitas maneiras diferentes”.

À Fox, Bolz disse que “sua missão número um é tornar a audição de Deus normal para todos.”

“Profecia é a capacidade de se conectar ao Deus da Bíblia em tempo real”, explica ele. “Na verdade, tendo um encontro com o coração.”