‘Modeladas’ promove 2ª edição 100% online com 12 horas de duração

Evento gratuito da Comunidade das Nações para mulheres reúne grandes preletores nacionais e internacionais

258
Reprodução

Depois de mais de 160 mil pessoas acompanharem a primeira edição, o clã da igreja Comunidade das Nações lançaram o Modeladas 2.0, evento online com conteúdos exclusivos gratuitos para quem se inscrever. A imersão cristã terá duração de 12 horas e acontece a partir das 10h do próximo sábado (27), em transmissão ao vivo. Os temas variam entre espiritualidade, liderança e futuro.

“Eu acredito que para cada desafio que se levanta diante de nós, Deus nos dá ferramentas e soluções para vencermos. O Modeladas Experience surgiu da ideia de resolver um problema atual – o isolamento social – e assim, realizamos uma modalidade de evento com alcance exponencial, com mulheres de todo o Brasil e outros países. Nos preparamos por meses para que este evento seja 100% online mas que cada participante tenha a sensação de estar presente fisicamente. Tudo muito bem pensado em proporcionar uma experiência marcante, interativa e disruptiva!”, destaca Dirce Carvalho, idealizadora do evento.

Dirce Carvalho na primeira edição do Modeladas Experience

Dirce Carvalho e JB Carvalho recebem virtualmente os preletores: Kris Valloton, Havilah Cunnington e Bethany Hicks da Bethel Church, Claudio Duarte, Mary Duarte, Deive Leonardo, Alda Célia, Rachel Malafaia, Tiago Brunet, Thalitha Pereira, Raquel Borges, Lylian Posella, Kátia Gonzalez, Val Gonçalves, Ângela Sirino, Alexandra Abrantes, Ana Paula Valadão, Fabiola Melo e Taís Digilio.

Mais informações e inscrições:
https://www.modeladasexperience.com.br/