Mariana e Felippe Valadão pedem fé e oração para enfrentar coronavírus

“Vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas, que venha nosso Amado Espírito Santo”, disse a pastora ao falar que sua família foi diagnosticada com a doença

186
Reprodução/Instagram

Esta semana, os cantores Mariana e Felippe Valadão falaram sobre a fase que eles e os três filhos estão vivendo após serem diagnosticados com o coronavírus. Em mensagem pelas redes sociais, a pastora pediu uma corrente de oração contra a pandemia.

“Amamos vocês e, de coração, pedimos para unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia. Vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas, que venha nosso Amado Espírito Santo”, concluiu.

Sobre o momento em que estão passando, Mariana aponta que não é fácil, mas que a família está encontrando forças juntos. “Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. […] Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas”, disse.

“E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse vindiozinho até um pouco descontraído, até́ porque com essa turminha sou a mãe mais feliz, realizada e neles tenho encontrado forças cada dia!”.

Mariana e Felippe também são líderes da igreja Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro.