Justin revela que gostaria de ter se guardado para o casamento

“Acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por um bom comportamento”, comentou

166
Reprodução/YouTube

Esta semana, o cantor Justin Bieber surpreendeu os fãs ao revelar que se arrepende de não ter esperado o casamento para fazer sexo. A mudança de pensamento reflete a nova fase de Bieber após sua conversão ao evangelho.

“Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas pelas quais passei […] provavelmente teria me guardado para o casamento”, disse o cantor no episódio de sua série no Facebook “The Biebers on Watch”.

Segundo sugere o astro pop, o sexo pode ter outro significado quando se espera o casamento. “O sexo pode ser meio confuso quando você está apenas sendo sexualmente ativo com alguém.”

Bieber e sua esposa, Hailey Baldwin, falaram na série sobre os desafios do relacionamento. Recentemente, o cantor também contou durante uma entrevista que sempre desejou ter a própria família. 

“Acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por um bom comportamento”, disse à Vogue.