Hailey Bieber afirma que a fé foi crucial durante o primeiro ano do casamento

Modelo casada com Justin Bieber entende que “a fé mútua em Deus” é o que fortalece a união dos dois

89
Jon Kopaloff/Getty Images

Em sua entrevista à revista Elle, a supermodelo Hailey Bieber de 23 anos abriu seu coração sobre seu relacionamento com Justin Bieber e sobre “a fé mútua em Deus” ser o que fortalece a união dos dois.

Casados desde 2018, a modelo afirma que o primeiro ano de casamento não foi fácil e ter esse vínculo de fé e espiritualidade – é crucial. “É a parte mais importante do nosso relacionamento, seguir Jesus juntos, fazer parte da comunidade da igreja juntos. É tudo”, disse.

Justin, 25 anos, foi diagnosticado com a doença de Lyme no mesmo ano, mantendo-a em sigilo até recentemente. “Você nunca sabe o que pode acontecer com a saúde de alguém e quando você não sabe o que está acontecendo, é realmente assustador. Não tínhamos um diagnóstico e era difícil, porque todo mundo era mal-educado e julgador, dizendo que ele parecia estar drogado, quando na verdade ele não estava saudável e nós não sabíamos o porquê.”

Recentemente, a modelo fez um post no Instagram, compartilhando sua gratidão e amor pelo marido. “Grata por deixar as pessoas participarem da nossa jornada do último ano e meio”, escreveu ela. “Foi um caminho difícil, mas somos mais fortes por causa disso. E para @justinbieber você, meu amor, é incrível. Eu amo crescer juntos! Obrigado por compartilhar sua história com o mundo. Sou muito grato por caminhar nesta vida com você.”