Ex-ator da novela Malhação se torna pastor

“Eu deixei tudo: meu trabalho, meus pais, meus irmãos, minha casa e até namorada para caminhar com Jesus e tenho recebido muito como recompensa", destacou Ademir Zanyor

409
Reprodução/Pleno News

Sucesso na década de 90 ao interpretar o papel de professor na novela Malhação, na TV Globo, o ex-ator Ademir Zanyor deixa as telas para se tornar pastor. Em sua nova fase, ele dedica-se em levar o Evangelho em missões.

Atualmente, o pastor da Igreja Batista Getsêmani em MG está na África. Zayour também já realizou missões na Bolivia e em tribos indígenas do Mato Grosso do Sul e em Angola.

Conversão

O ex-ator se converteu há 20 anos. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Ademir falou sobre sua nova fase.

“Eu deixei tudo: meu trabalho, meus pais, meus irmãos, minha casa e até namorada para caminhar com Jesus e tenho recebido muito como recompensa. Com a morte da minha irmã, nasci para o Evangelho e, com minha renúncia, tenho feito outras pessoas nascerem para Deus”, revelou.

O pastor Ademir se sustenta com o que recebe da igreja. Além disso, dá aula em seminários e tem o artesanato como sua renda extra.

“Prego nos cultos, dou apoio às pessoas em luto em cemitérios, visito hospitais, atendo a pedidos especiais de orações.”