Início Espiritualidade “Estou aqui porque acredito no Brasil e nós estamos aqui porque acreditamos...

“Estou aqui porque acredito no Brasil e nós estamos aqui porque acreditamos em Deus, disse Bolsonaro no The Send

O movimento cristão aconteceu neste sábado em três estádios do Brasil, totalizando um público de 170 mil pessoas

-

Neste final de semana, o Brasil recebeu o The Send 2020, um dos eventos mais aguardados do ano. O movimento cristão norte-americano que busca despertar e ativar jovens para evangelismo e missões, aconteceu simultaneamente, em dois estádios de São Paulo e em Brasília.

O maior público foi o do Morumbi, cerca de 80 mil, de acordo com os organizadores. No Allianz Parque foram 63 mil e em Brasília, mesmo com chuva o dia inteiro, 27 mil pessoas compareceram. Entre os presentes, estavam o presidente Jair Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, além de preletores, cantores e bandas.

“Estou aqui porque acredito no Brasil e nós estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou, palavras antes proibidas começaram a se tornar comum: Deus, família e pátria. Vocês foram o ponto de inflexão decidindo mudar o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida e a vocês a missão de dar um norte no país. O estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”, disse Bolsonaro durante o evento.

Bolsonaro também falou sobre os valores familiares, devoção e desafios do governo.

“Ninguém esperava uma pessoa da minha origem conseguir vencer um verdadeiro mecanismo, o establishment. Temos perseguições, lutas, mas sabia que o povo estaria do nosso lado. Hoje temos um governo que respeita os valores familiares, que deve lealdade e, acima de tudo, que é temente a Deus. Uma andorinha só não faz verão, mas todo verão começa com uma andorinha”, completou o presidente.

The Send

Nesta edição, foram 12 horas de evento, que contou com a participação de 110 pregadores e grandes nomes da música cristã.

WhatsApp Receba as notícias do Relevante