Espiritualidade Franklin Graham compartilha mensagem de esperança com milhares em...

Franklin Graham compartilha mensagem de esperança com milhares em noite histórica no Rio

Franklin Graham e a Associação Evangelística Billy Graham fizeram parceria com mais de 4.000 igrejas no Rio de Janeiro para compartilhar as Boas Novas de Jesus Cristo através do Esperança Rio

-

- Advertisment -

Mais de 68.000 pessoas participaram do evento histórico que encheu a Praia de Copacabana de música e esperança no sábado, dia 11 de junho, quase 48 anos após a notável visita de Billy Graham ao Maracanã em 1974. A multidão estava repleta de energia e emoção, e a chuva não diminuiu o entusiasmo. Dezenas de milhares de pessoas também se reuniram em suas casas para assistir à transmissão ao vivo do evento. O filho do Sr. Graham, Franklin, compartilhou uma mensagem do amor de Deus com a multidão, e quando ele fez o convite do Evangelho, um mar de mãos se ergueu. Milhares de pessoas indicaram que tomaram decisões por Jesus Cristo.

Billy Graham Evangelistic Association

A Bíblia diz que o valor da alma humana vale mais do que o mundo inteiro. Digamos que você é dono de todos os imóveis da Praia de Copacabana, você é dono dos hotéis, dos apartamentos de luxo, dos belos restaurantes. Digamos que tudo isso fosse seu – sua alma vale muito mais do que tudo isso – você tem mais valor.”, compartilhou Franklin Graham, presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham, com a multidão. “Para qualquer um que se converte de seus pecados e coloca sua fé e confiança no Filho de Deus Jesus Cristo, saiba disso – Deus perdoou seus pecados! Como diz a Bíblia, Ele os lançou nas profundezas do mar”.

O Esperança Rio não foi apenas um evento de um dia, foi o resultado de meses de oração, planejamento e treinamento com as igrejas locais. Franklin Graham e a Associação Evangelística Billy Graham fizeram parceria com mais de 4.000 igrejas no Rio de Janeiro para compartilhar as Boas Novas de Jesus Cristo através do Esperança Rio. Essas igrejas estão agora acompanhando as milhares de pessoas que responderam ao convite do Evangelho na praia.

Billy Graham Evangelistic Association

Esta é uma grande oportunidade para continuarmos a ajudar cada pessoa a saber mais sobre o amor de Jesus Cristo. Ele deu a vida por nós e está vivo em nossos corações.”, disse Vinicius Vargas, pastor de uma igreja na Zona Sul. “Acredito que este evento marcará e mudará a história da Igreja no Rio de Janeiro, e seu impacto nas igrejas será sentido em todo o Brasil. Milhares de igrejas se uniram e, mais uma vez, foram tomadas pelo amor e pela paixão de compartilhar o Evangelho. Estamos determinados a seguir em frente para alcançar mais pessoas, cuidar daqueles que estão em nossas comunidades e apresentar Jesus Cristo a todos ao nosso redor“.

Durante a noite livre de música e esperança de sábado, Franklin Graham se juntou aos populares artistas musicais brasileiros Aline Barros, Fernandinho, Dunamis Music e Theo Rubia, além de KB, um premiado rapper cristão e artista de hip hop dos Estados Unidos.

Sobre Franklin Graham e a Associação Evangelística Billy Graham

Fundada por Billy Graham em 1950, a Associação Evangelística Billy Graham compartilha as Boas Novas de Jesus Cristo em todo o mundo. Franklin Graham continua o trabalho de toda a vida de seu pai, e seu primeiro trabalho evangelístico foi em 1989. Desde então, ele realizou mais de 275 encontros evangelísticos em mais de 50 países, incluindo cinco eventos no Brasil.

+ sobre o Esperança Rio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

O STF será o responsável por uma guerra civil no Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF), por iniciativa do ministro Alexandre de Moraes (relator do caso), decidiu antecipar...

“Um Povo Livre Precisa Estar Armado” George Washington (1° Presidente dos EUA)

Ao longo dos governos de centro-esquerda e esquerda propriamente dito, o Brasil teve uma severa diminuição no...

Moraes nega pedido da PGR para arquivar inquérito contra Bolsonaro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou ontem (5) o arquivamento do inquérito...

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

O autor e ator Jô Soares morreu na madrugada de hoje (5), aos 84 anos,...
- Advertisement -

Presidente sanciona piso para enfermagem sem reajuste automático

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quinta-feira (4), em cerimônia no Palácio do...

55 realizações notáveis do Governo Bolsonaro

Apesar de todas as dificuldades internas e externas (incluindo uma crise sanitária, a paralisação da economia global...

Você deve ler isso...

O STF será o responsável por uma guerra civil no Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF), por iniciativa...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp Receba notícias no WhatsApp