terça-feira, março 2, 2021
Início Espiritualidade “Entreguei minha vida nas mãos do criador”, disse Yudi

“Entreguei minha vida nas mãos do criador”, disse Yudi

Durante uma entrevista, Yudi fala sobre transformação, desafios e seu futuro após se converter

-

- Advertisement -

Após se dedicar durante anos a sua carreira na televisão, Yudi Tamashiro anunciou recentemente que está vivendo uma nova fase voltada para o Evangelho. O apresentador ressaltou que está passando por uma transformação após sentir um chamado em seu coração.

Durante entrevista ao F5, Yudi disse como foi sua experiência de conversão. “Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando: “agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas.”

Sobre os desafios da nova fase, Yudi considerou que não está sendo fácil, mas que está seguindo a vontade de Deus. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem” – declarou ele ao falar sobre hábitos antigos.

Transformação

Sobre o que espera para seu futuro, Yudi destacou: “Minha meta de vida é influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho. A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo. Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, vejo que isso me traz dificuldades emocionais e psicológicas. São felicidades falsas. Eu estou tranquilo pois entreguei minha vida nas mãos do criador.”

FONTEF5
WhatsApp Receba as notícias do Relevante