Espiritualidade "Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo" estreia...

“Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” estreia no dia 11 de novembro em mais de 250 salas

Igrejas de todo o Brasil se mobilizam na divulgação do longa

-

- Advertisment -

Aguardado com bastante expectativa pelo público, o filme “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” chega aos cinemas do Brasil no dia 11 de novembro em mais de 250 salas por todo o país. Distribuído pela California Filmes em parceria com a 360WayUp, o longa traz um elenco com nomes de peso, como os atores David A. R. White, Isaiah Washington, William Forsythe e Antonio Sabàto Jr. e a cantora Francesca Battistelli.

White volta a interpretar reverendo Dave pela quarta vez. À frente da Igreja Saint Jude, ele é intimado a se apresentar diante da corte depois que um funcionário do governo americano faz uma inspeção na casa de uma das famílias da igreja que é adepta do ensino domiciliar. Acusados de doutrinar os filhos através da Bíblia, eles irão determinar o futuro da educação nos Estados Unidos pelos próximos anos.

Com uma forte campanha de divulgação junto às igrejas cristãs, “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” já vem ganhando apoio por parte das lideranças católicas e evangélicas. Líder da Igreja Verbo da Vida, em Olinda, no Pernambuco, o pastor Márcio Magalhães recebeu a equipe de divulgação da 360WayUp que exibiu o trailer do filme em uma das reuniões.

– Estamos muito felizes! É um tema muito atualizado e precisamos ver esse filme com urgência para nos prepararmos para esse novo tempo. Com certeza, a nossa igreja vai reservar o cinema para assistirmos juntos em família – declarou o pastor Márcio.

O mesmo sentimento é compartilhado pelo apóstolo Montival Souza que, ao lado da esposa, a pastora Darlene Santana, pastoreia o Ministério P4, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

– Queremos convidar você para estarmos juntos no próximo dia 11 de novembro. Estou com grandes expectativas e tenho certeza de que vai ser uma grande bênção para todos. A nossa igreja vai estar lá e queremos ver todos com a gente – reforçou o apóstolo.

À frente da Paróquia Betesda, da Igreja Episcopal Carismática, também em Olinda, o reverendo Marcel também apoia a iniciativa e incentiva que os cristãos de todo o país lotem as salas de cinema para conferir o filme.

– Vale a pena assistir ao filme! A nossa igreja foi edificada diversas vezes pela franquia “Deus Não Está Morto” e tenho certeza de que dessa vez não vai ser diferente. Deus vai falar mais uma vez conosco e mostrar que a gente precisa defender a nossa fé e ter ousadia em defender a paternidade. Vamos juntos edificar a nossa fé e ter um tempinho de entretenimento – ressaltou o reverendo.


EM DEFESA DA FÉ

A importância de defender a fé nos dias atuais é uma das bandeiras levantadas pelo filme, que, além de questionar como as autoridades podem interferir na forma como os pais decidem como seus filhos serão criados, também traz ao debate assuntos como intolerância religiosa e liberdade em poder expressar sua fé.

Apesar da história se passar nos Estados Unidos, esses assuntos são pertinentes a toda a sociedade. No Brasil, o Supremo Tribunal Federal decidiu, por unanimidade, derrubar a validade de uma lei no Mato Grosso do Sul que obrigava as escolas da rede estadual e as bibliotecas públicas a terem um exemplar da Bíblia. De acordo com a ministra Rosa Weber, “a liberdade religiosa é um direito constitucional, mas o Estado não pode ser vinculado a qualquer religião”.

Confira o trailer



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (26) que o Brasil e o mundo não aguentam um...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, pressupõe que a Proposta de Emenda à Constituição...

Vocação Feminina e a Relativização Moderna, F.E.M.I.N.I.S.M.O

Feminismo - como toda filosofia – surge de uma premissa simples, sobre um fundamento histórico/sociológico, assume uma...

China promete contra-ataque após novas sanções dos Estados Unidos

Durou pouco a aparência de polidez entre os Estados Unidos (EUA) e a China, ensaiada na...
- Advertisement -

A sombra de Stalin

O cinema foi usado na história como uma arma de propaganda política. Vladimir Lênin disse que “de...

A escravidão acabou?

Sim, acabou. Nos países ocidentais, onde muito se fala que há um “racismo estrutural”, não há mais...

Você deve ler isso...

Presidente diz que Brasil e o mundo não aguentam um novo lockdown

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje...

Luiz Fux afirma que fim da PEC da Bengala “viola harmonia entre os Poderes”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),...
- Advertisement -

Você pode gostar tambémRELATED
Recomendado para você

WhatsApp No WhatsApp