Desafio Insano propõe leitura da Bíblia em 142 dias

"É incrível o que somos capazes de fazer quando somos desafiados e quando nos unimos a outras pessoas em um mesmo propósito”, diz pastor Ivan Junior

891
Reprodução/Rede Insana

Para trazer renovação já neste segundo semestre de 2020, a “Rede Insana?” lançou a 5ª temporada do maior desafio cristão do Brasil. Idealizado pelo pastor Ivan Junior, da Comunidade das Nações em Brasília (DF), o projeto propõe a leitura da Bíblia inteira em 142 dias. Esta edição acontecerá a partir do dia 22 de julho e vai até 18 de dezembro.

A chamada para o desafio convida pessoas a se unirem em um mesmo propósito gerado para revolucionar vidas a partir da leitura, de pregações criativas e conferências. “O Livro que está sobre todo livro, o mais vendido e o mais traduzido, escrito por cerca de 40 autores num período de 1600 anos, mais atual do que o jornal de amanhã, o único que lemos com o Autor ao lado… em 142 dias”, diz o anúncio.

Conhecido como “Pastor Insano?”, Ivan realiza projetos de estímulos devocionais há dez anos. Durante as quatro primeiras temporadas, mais de 1500 pessoas participaram de seu desafio de oração e leitura. “É incrível o que somos capazes de fazer quando somos desafiados e quando nos unimos a outras pessoas em um mesmo propósito. Nós estamos aqui para desafiar as pessoas a vencerem suas limitações dedicando mais tempo a oração e a leitura da Bíblia”, ressalta.

O idealizador frisa a significância desta temporada que, em função do atual cenário de surto epidêmico no país, pode por vezes gerar uma sensação de desesperança. “Muitas pessoas consideram que este ano de 2020 foi praticamente perdido por causa da pandemia e suas consequências, mas nós queremos lembrar deste ano como o ano que crescemos muito espiritualmente a despeito de qualquer crise e estes são os testemunhos que temos recebido aos montes com nossos desafios que estamos realizando ao longo de todo este ano”.

A perspectiva dos desafios propostos pela “Rede Insana?” também ressalta como uma população carente de propósito tem se engajado em cumprir missões nas mídias digitais, porém sem qualquer resultado significativo para a vida desses indivíduos. Esta alternativa, entretanto, de poder ler toda a Bíblia junto com centenas de pessoas em todo Brasil e em outros países abre portas para um verdadeiro propósito.

“Este é um desafio insano, que parece insanidade, mas será uma loucura que vai te trazer muita sanidade em um tempo de auto superação, consagração e mais amor pelo Senhor e pela Sua Palavra”, expõe o pastor.

As inscrições para o #Desafio142dias estão abertas pelo site da “Rede Insana?“. O projeto é separado em várias categorias, nas quais os participantes concorrem a prêmios se cumprirem a missão até o final.

Acesse o site: http://pareceinsanidade.com.br/